TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A DESCRIÇÃO DA ORGANIZAÇÃO

Por:   •  6/6/2018  •  Dissertação  •  463 Palavras (2 Páginas)  •  164 Visualizações

Página 1 de 2

DESCRIÇÃO DA ORGANIZAÇÃO        

O estágio em questão foi realizado durante o período compreendido entre 08 de janeiro de 2018 à 08 de junho de 2018, o contratante foi o arquiteto e urbanista e profissional autônomo Ivan Henrique Rocha Lima. Carga horária 3 horas diárias, das 8h às 11 horas, contabilizando 18h semanais.

        Ele se formou em Arquitetura e Urbanismo, na Universidade Nove de Julho em 2008, onde atuou na prefeitura de Itapevi como Diretor de Desenvolvimento Urbano desde  2009 ele vem atuando no mercado da construção civil nos municípios da região oeste de São Paulo, principalmente nos municípios de Itapevi, Jandira, Osasco e Vargem Grande Paulista. Prestando serviços, com elaboração de projetos residenciais, galpões, igrejas, dentre outros.

        Antes da formatura, ele atuou como estagiário na prefeitura de Itapevi, após sua formatura atuou como como arquiteto na prefeitura do município, onde em 2011 na secretaria de Desenvolvimento atuou como Diretor de Desenvolvimento Urbano de Itapevi, nas áreas de urbanização de favelas, mapeamento de área de risco, aprovação e regularizações e obras. Do ano de 2014 até a presente data, atua como profissional autônomo, com escritório próprio elaborando projetos residenciais, comerciais igrejas, dentre outros. Além do acompanhamento e gerenciamento de obras.

        O arquiteto, atua no mercado desenvolvendo projetos residenciais e comerciais, reformas, detalhamentos para terceiros, plantas técnicas e acompanhamento de obras. Seus serviços são procurados por famílias interessadas em construir uma casa a um custo não muito alto, ou que desejam fazer uma reforma em alguma área da casa. Além disso arquitetos e engenheiros o procuram para executar detalhamento.

        Contribuir com a realização de um sonho, seja ele uma casa, reforma. Pessoas em muitas vezes empregam suas economias de toda uma vida na construção de sua casa, comercio, um negócio próprio.

        Sempre é preciso realizar o trabalho da melhor maneira, com responsabilidade, oferecendo soluções inteligentes, com prazos definidos e apresentação de bons projetos. A certeza de um serviço bem prestado é garantia de novos clientes.

        Ivan é um profissional autônomo, sua estrutura organizacional é muito simples. O arquiteto faz a captação dos projetos, elabora os projetos e as plantas.

        Seus principais concorrentes arquitetos mais conhecidos e algumas construtoras da cidade. Como por exemplo Itapevi não é uma cidade grande em numero de habitantes, há arquitetos reconhecidos com respeito devido e algumas tradições, isso é bem visível se falando na área da arquitetura. Porém o bom trabalho com clientes aos poucos vai se firmando mais clientes.

        

         

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (44.2 Kb)   docx (344.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com