TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Implantação do Mobiliário

Por:   •  20/10/2018  •  Pesquisas Acadêmicas  •  258 Palavras (2 Páginas)  •  144 Visualizações

Página 1 de 2

                    Implantação do Mobiliário

                                    (Playground)

Esta área foi urbanizada por volta da década de 60, tendo como vista um centro comercial de abastecimento. Este aspecto caracteriza bastante a área estudada.

[pic 1]

As áreas em vermelho demarcam as indústrias, possuindo lotes de, em média, 7500 metros quadrados.
A área laranja estabelece uma área comercial à beira de estrada, tendo como foco a manutenção de automóveis. O comércio domina o térreo, mas nos dois andares superiores existem sobrados residenciais.
A azul representa um bairro residencial projetado com lotes de 308 metros quadrados. As estruturas possuem pilotis cercados por grades e três pavimentos.
A amarela indica um amontoado de habitações irregulares, com lotes de tamanhos variados e baixa ocupação e a verde indica outra área residencial.

Os playgrounds vão ser implantados nas áreas verde, azul e laranja onde vão estar próximos das residências e do comércio, facilitando a locomoção tanto para as áreas residenciais quanto para as comerciais, o playground no caso é composto de alguns brinquedos e é em areia, em volta de área verde onde terá uma boa ventilação natural e muita sombra, vai contar também com alguns bancos em volta para ter um lugar onde os pais podem observar seus filhos brincando, os playgrounds vão ser perto de paradas de ônibus e em geral perto de lugares movimentados onde terá um acesso fácil e prático para todas as pessoas.

[pic 2]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (124.8 Kb)   docx (269.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com