TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A RELAÇÃO AO MÉTODO DE TRABALHO DA DESIGNER

Por:   •  14/11/2017  •  Trabalho acadêmico  •  388 Palavras (2 Páginas)  •  291 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

APS 02 | ARQUITETURA DE INTERIORES

ILSE CRAWFORD | 09/11/17

1) ESCREVA SOBRE O QUE CHAMA MAIS ATENÇÃO NA PERSONALIDADE DE ILSE CRAWFORD E CITE UMA FRASE DITA POR ELA QUE VOCÊ JULGA IMPORTANTE E JUSTIFICANDO.

RESPOSTA 01|

O forte de Ilse Crawford é de ser uma pessoa muito humana, atenciosa e de motivação, priorizando sempre o bem-estar de todos. Desde criança sempre foi de observar o comportamento das pessoas, e como cada uma delas agia de diferentes maneiras em determinados lugares. Segundo Ilse, “O bem estar é uma filosofia que esta permeando muito nos designers. A minha grande esperança é que todo o mundo comece a colocar as pessoas em primeiro lugar. Designer não é apenas um aspecto visual e sim um processo mental”. 

 

2) COM RELAÇÃO AO MÉTODO DE TRABALHO DA DESIGNER, O QUE VOCÊ CONSIDERA MAIS IMPORTANTE?

RESPOSTA 02|

Pode-se afirmar que a teoria de Ilse é o método mais humano e correto que existe de se trabalhar. Um dos meios mais interessantes que a Designer utiliza e que obviamente é a chave para o sucesso de seus projetos, citando assim o exemplo de seus projetos das cadeiras, a primeira estratégia dela é de priorizar as pessoas, pensando na experiência humana no início do processo de design. Ao termino do processo de análise e empatia, é que entra o processo imaginativo. Ou seja, de início eles analisam o local / cliente, fazendo com que o cliente se sinta tranquilo e relaxado na cadeira, com intuito de uma sensação de bem-estar do indivíduo.  

3) ENTRE NO WEBSITE2 DE ILSE, ESCOLHA E ANALISE UM PROJETO QUE SEJA DO SEU AGRADO E ESCREVA UM PARÁGRAFO QUE RELACIONE O QUE VOCÊ ENTENDEU SOBRE OS TRABALHOS DA DESIGNER E O REFLEXO DISTO NO PROJETO ESCOLHIDO.

RESPOSTA 03|

Visto todos os projetos da designer pode-se entender que o bem-estar de seus clientes sempre será prioridade para a execução de seus projetos. No projeto do Reffetorio Felix em Londres, Ilse procurou de início, entender as expectativas da comunidade antes de começar a reforma, segundo ela era essencial trazer beleza ao espaço, um prazer universal que muitas vezes falta em projetos sociais. Mais do que hotel, um lar para refugiados, a ideia final seria então criar ambientes mais acolhedores para fazer com que as pessoas ficassem mais próximas. “Mais do que beleza o bem-estar”. 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (84.3 Kb)   docx (192.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com