TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AVENIDA ANTONIO CARLOS MAGALHÃES

Por:   •  5/3/2019  •  Relatório de pesquisa  •  265 Palavras (2 Páginas)  •  129 Visualizações

Página 1 de 2

O objetivo do projeto é da um uso ao terreno que hoje de encontra abandonado, onde já funcionou um estacionamento. No bairro de Parque Bela Vista em Salvador - BA

A ideia principal é realizar a construção de uma edificação onde trabalhadores, moradores e visitantes do bairro possam ter um local onde possam de encontrar.

1. AVENIDA ANTONIO CARLOS MAGALHÃES

1.1. Características urbanísticas

O bairro do Parque Bela Vista, localizado na capital baiana localizado em uma das vias importante na cidade avenida a Av. Antônio Carlos Magalhães. Um bairro de uso misto onde podemos encontrar edifícios comerciais e residenciais.

O bairro ira receber o BRT de Salvador que liga o Iguatemi a Lapa, com isso foi destruído uma grande quantidade de área verde e centenas de arvores.

2. TERRENO

Localizado no bairro de Parque Bela Vista, de frente para Avenida Antônio Carlos Magalhães, o mesmo fica cercado de edifícios e em frente ira passa o BRT.

Na maior parte do dia o terreno e sobrenado, e tem uma boa ventilação.

3. INSOLAÇÃO

A insolação é intensa no terreno, o que irá demandar medidas de controle ambiental tais como produtos isolantes ainda na construção, tratamentos das paredes com tinta especifica ou parede-jardim, persianas especiais e/ou brises, vidros especiais com gás isolante e outas soluções a serem definidas conforme o projeto avança, todas as medidas a serem tomadas visam tornar a temperatura agradável no interior do estabelecimento obtendo o máximo de conforto possível e visando o mínimo impacto.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (27.8 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com