TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ciencias contabeis

Por:   •  6/5/2016  •  Abstract  •  334 Palavras (2 Páginas)  •  153 Visualizações

Página 1 de 2

g) Sabendo que o contador, é um cientista social responsável pelo sistema de informação empresarial, para levar, às empresas, a luz do conhecimento socialmente responsável, qual a relação de suas funções com a Ética e o Combate a Corrupção?

h) Como o ambiente econômico afeta a percepção do empresário pelo trabalho do contador? Em épocas de crise o Contador é considerado um custo ou um investimento?

i) Considerando que o Brasil vem passando por um momento delicado do ponto de vista econômico e financeiro, você espera que as atividades do profissional contábil serão prejudicadas ou beneficiadas em função da diminuição do ritmo de seus clientes? A crise deve ser vista como uma ameaça ou como uma oportunidade para o contador?

j) Como o contador pode auxiliar a empresa a melhorar o desempenho do negócio e ajudá-lo a se sobressair com relação à concorrência?

Ifal faz concurso de fotografia ambiental na rede social Facebook

Internautas podem votar pela rede na melhor fotografia que representa "Olhar Ambiental"

FOTO

Como você ver o meio ambiente ao seu redor? Iai você realmente percebe aquilo que vê todos os dias? São essas as ideias do concurso de fotografia digital lançado na terça-feira dia 03/05/2016 pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Marechal Deodoro.

O concurso vai ser coordenado por uma professora, como parte dos trabalhos do curso de Gestão Ambiental. Todas as imagens foram tiradas no próprio campus e depois debateram entre si.

O primeiro concurso de fotografia que foi exposição foi realizado ano passado 2015, a pessoa vencedora teve 185 curtidas e 40 compartilhamentos em menos de uma semana na própria rede Facebook. Os internautas podem opinar e votar até o dia 08/05/2016 Domingo na página do IFAL

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (51.5 Kb)   docx (9.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com