TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Deus é brasileiro

Por:   •  3/5/2015  •  Relatório de pesquisa  •  2.266 Palavras (10 Páginas)  •  210 Visualizações

Página 1 de 10

Regras 18 e 19
-18. Protetores para fitas e fio de arame

18.1 Fitas e/ou fios de arame protetores suficientes para providenciar um alcance adequado devem ser usados para proteger fitas e fios de arame em “stake pockets”, “slotted holes” na lateral dos carros(de trem), e , em todos os pontos tendo bordas afiadas em ambos, equipamento ou carga.

18.2 Protetores devem ser aplicados de maneira para prevenir o seu deslocamento. Fitas de alta tensão, quando usadas como protetores, devem estar presas por presilhas(“tie bands”).

18.3 Na medida do possível, os carregadores devem fornecer carros com “stake pockets” e “anchorage holes” ou “slots rounded” até o ponto que os protetores não sejam mais precisos nesses pontos de ligação. Quando carros(de trem) nessa condição não estão disponíveis, o carregador deve arrumar para polir as bordas afiadas nesse tipo “anchorage” ou soldar o metal arredondado para ter um alcance (raio) de pelo menos 3/16(provavelmente ele está se referindo a polegadas) antes dos carros serem postos para serem carregados. Em casos onde carros são colocados para serem carregados não tendo as bordas afiadas corrigidas, o remetente e o carregador devem negociar como será o procedimento apropriado para ser seguido.

18.4 A não ser que seja especificado, apenas protetores de bordas de metal virão a ser usadas em fitas de segurança de carregamento e/ou fitas unificadoras  em carregamento de produtos de aço.

18.5 Onde  é feita referência em especificações de qualquer número na seção 2 para  “ângulos protetores, “20 gauge, 4 in” aplicadas amplamente para prevenir deslocamento”, o uso de protetores de bordas manufaturados dando proteção equivalente as fitas é permitido, exceto pelas circunstâncias descritas na regra 18.4.

19. Arqueação não metálica

-19.1 Alcance

19.1.1 Essa regra se refere a arqueação não metálica (excluindo “webbing/teia” sintética), juntando métodos, componentes relacionados, e equipamento como aplicado na segurança de embarque de mercadorias em carros de trem com o topo aberto. Para “webbing/teia” sintética, consulte a regra geral 20.

19.1.2 Todo o arqueamento não metálico usado na segurança de embalagens e/ou na segurança de carregamento devem ser aprovados pelo AAR de acordo com a regra 45.1.

19.1.3 Todo arqueamento aprovado deve ser marcado de acordo com a regra 19.5.

19.4 O arqueamento não metálico listado nas tabelas 19.1, 19.2, 19.3 e 19.4 foi testado e parovado de acordo com essas regras e ASTM Specification D3950.
TABELAS:

Tabela 19.1 arqueamanto polyester homologados tipo IV

Significado das letras na tabela :

H= junta/ligação fechada/selada por calor (“hot knife”)
F= junta/ligação soldada por fricção
S=selo, metal aprovado (juntas de selo de metal devem ser aprovados)

Tabela 19.2 arqueamento por cordão de polyester homologados tipo 1A

Tabela 19.3 arquamentos de polyester “grades 6 and 7”(grau/categoria 6 e 7) homologados 1ª

19.1.5 Arqueamento não metálico não pode ser usado em um carregamento de General Rules (regras gerais)

19.1.6 O arqueamento referenciado na regra 19.1.4 deve ser usado apenas onde especificado em um número(ou ilustração, não fica claro aqui) aprovado, ou como uma substituição admissível para banding (provavelmente passar a fita) de aço como indicados nas representações nas tabelas homologadas.

19.1.7 Arqueamento deve ser aplicado, tensionado, e fechado/selado consistente com as regras AAR e items aprovados , e de acordo com as recomendações e requerimentos do fabricante do arqueamento e do equipamento de arqueamento.

19.1.8 Arqueamento deve ser aplicado com as marcações AAR virados para o outro lado do carregamento a que foi aplicado.

19.1.9 Uma vez tensionado e selado/fechado ou selado/fechado parcialmente, arqueamento não metálico não deve ser re-usado ou re-selado.

19.1.10 Arqueamento não metálico não deve ser unido/emendado

-19.2 Aplicação de articulação/junta/nó/encaixe

19.2.1 O uso de qualquer equipamento que faz juntas/encaixes ou selamentos deve estar de acordo com os requerimentos dessas regras e do fabricante ou fornecedor do equipamento, mas a responsabilidade para a efetividade do encaixe/junta/nó permanece com o usuário.

19.2.2 Juntas/encaixes/nós de arqueamento, independentemente do método de ligação usado, deve resultar numa força de ligação/encaixe igualando pelo menos 75% da força mínima de quebra da cinta sendo ligada e deve cumprir todos os outros requerimentos dessas regras.

-19.2.3 Metal Seal Joints

19.2.3.1  Ligações de selos de metal devem ser usados apenas em aplicações de sistemas homologados. A não ser que de outro jeito seja especificado aqui, o um sistema que faz ligações deve incluir o arqueamento especifico, selos de metal, e equipamento de fechamento que, quando usado em conjunto entre si, consistentemente produza ligações fechadas/seladas cumprindo ou excedendo o mínimo de força de ligação requerida pela regra 19.2.2. Veja tabela 19.4 para sistemas de ligação de fechamento por metal homologados.

Tabela 19.4 Sistemas de selos de metal para o arqueamento de tipo IV

19.2.3.2 Figura 19.1 ilustra selos de metal aprovados após aplicação e fechamento ou deformação de selos. Padrões “crimp”/ondulados ou carimbados significantemente diferentes em aparência da ilustração devem ser checados se estão desgastados, técnica de aplicação, e autenticidade dos componentes.

-19.2.4 Junção de fivelas – Tipo 1A categoria 3, 4 e 5

Arqueamento listado na tabela 19.2 devem ser tensionados com a ferramenta de tensionamento apropriado e fechado/selado com a fivela apropriada de acordo com as recomendações do fabricante. Figura 19.2 ilustra a aplicação apropriade da fivela CB-10

19.2.5 Ligações “ladder” – Tipo 1 A categorias de cinta 6 e 7

Arqueamento listado na tabela 19.4 deve ser tensionado com a ferramenta de tensionamento apropriada e fechado/selad com a fivela apropriada de acordo com as recomendações do fabricante. Figura 19.3 ilustra a aplicação apropriada da fivela HDB12N ou DBL-12N (1 5/8 in)

-19.3 Procedimentos de teste e aprovação de arqueamento não metálico

Ver apêndice C

19.4 Vago

19.5 Identificação e marcação

19.5.1 Todas as arqueações não metálicas devem ser marcadas com as letras AAR seguidas pela marca de identificação atribuída a AAR

19.5.2 Apenas arqueamento que foi especificamente concedido aprovação pela AAR deve ser marcada com o número de identificação da AAR.

19.5.3 Marcações de identificação devem ser aplicadas indelevelmente com caracteres claramente legíveis não menos de “1/4 in.” de altura. Marcações devem ser repetidas em intervalos de não mais de 5 pés.

19.5.4 Após serem aprovados e atribuídos o número de identificação ou marca, a companhia homologada deve aplicar essa marca apenas para arqueamentos atendendo as condições a seguir:

19.5.4.1 Arqueamento deve ser produzido por e/ou perante o controle direto do fabricante homologado.

19.5.4.2 Arqueamento deve obedecer as especificações ASTM D3950(latest edition/última edição) e outros requerimentos aqui listados.

19.5.4.3 Arqueamento deve ter um tamanho homologado e consistente com  o que foi listado nas tabelas 19.1 e 19.2.

19.5.4.4 Arqueamento deve obedecer aos requerimentos mínimos mostrados na tabela 19.4

19.5.5 Marcações aplicadas para arqueamentos fabricados para dimensões métricas devem ser seguidas da letra “M” do mesmo tamanho como requerido na regra 19.5.3

19.5.6 O “Committee” (comitê) deve ter a autoridade para requerer re-teste de qualquer arqueamento homologado pela AAR e se , ou quando,  a seu critério quando for julgado necessário.























Regras 44,45,46

-44.2 Processo de teste

44.2.1 O dispositivo completo deve ser submetido a um “static testing”/teste estático igual a 1.5 vezes a força de quebra para o tamanho de fita para que foi feito.

44.2.2 O dispositivo deve ser submetido a um “dynamics testing”/teste dinâmico igual a força de quebra do tamanho de fita para que foi feito, em um ciclo de 100 vezes em uma hora.

44.2.3 Com os testes citados acima, nenhuma parte de componente ou dispositivo completo deve ser considerado aceitável se ele tem uma falha ou deformação.

44.2.4 Três dispositivos completos devem ser testados de acordo com a lista de teste acima, e todos devem passar no teste.

44.2.5 O teste deve ser conduzido pela AAR ou um laboratório independente de teste certificado. O teste conduzido pelo fabricante não é aceitável.

44.2.6 Valores de força de quebra/”break strenght” para as fitas de alta tensão usadas em testes de dispositivos deverão ser publicadas de acordo com a regra 17.3

-45 Arqueamento não metálico

...

Baixar como (para membros premium)  txt (15.8 Kb)   pdf (59.3 Kb)   docx (15 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com