TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

GREENWAY OLHOS NEGROS

Por:   •  15/9/2016  •  Relatório de pesquisa  •  286 Palavras (2 Páginas)  •  264 Visualizações

Página 1 de 2

História da rota.

O Green Way Ojos Negros também é conhecida como a estrada de ferro meu. É história começa mais de 100 anos atrás. Aqui estão algumas informações sobre a história da estrada de ferro velho.

No início do século 20, uma estrada de ferro foi construída para se juntar às minas de Ojos Negros em Teruel, onde minério de ferro foi extraído, e do porto de Sagunto. No início, o minério foi carregado para os trens e exportados a partir do porto, mas, a partir de 1923, o ferro foi utilizado para fornecer próprios fornos de Sagunto em Altos Hornos. Construção da linha foi iniciado em 1902 e em 1907 o primeiro carregamento de minério foi entregue. A ferrovia Ojos Negros-Sagunto permaneceu em uso por setenta e cinco anos, exceto para o período de 1933-1940, devido ao alto nível de agitação social e de trabalho naquela época ea subsequente início da guerra civil.

Finalmente, em 1972, o trem parou de fazer a viagem e em 2002 o trecho de linha entre Barracas e Torres-Torres foi aberto como uma maneira verde, aproveitando-se da forma como os engenheiros originais no início do século passado havia respeitosamente integrou o a linha ferroviária para o meio ambiente.

Geografia da rota.

Há 1.800 quilômetros de vias verdes em Espanha. O caminho é geralmente plana e até mesmo e os trilhos foram remouved de modo a pé ou ciclyng sobre eles é fácil para todas as idades. O Green Way Ojos Negros é de 106 milhas de comprimento, com 14 túneis e 37 viadutos ao longo do caminho. O percurso começa na cidade de Barracas e termina em El Puerto de Sagunto, na costa do Mediterrâneo.

Aqui você pode ver o mapa eo perfil da rota:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (51.9 Kb)   docx (9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com