TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O MANUAL CONTADOR DE AERODISPERSOIDES

Por:   •  11/9/2020  •  Ensaio  •  291 Palavras (2 Páginas)  •  132 Visualizações

Página 1 de 2

MANUAL CONTADOR DE AERODISPERSOIDES 1PM 2.5PM – HCHO - TVOC

1. Calibração de formaldeído

Leve o instrumento a um lugar como uma sacada, onde o ar externo esteja fresco, e deixe a porta de detecção do instrumento entrar em contato com o ar natural limpo. Depois de deixar o instrumento em repouso por 5 a 10 minutos, pressione e segure o botão “Calibration” por cerca de 3 segundos para zero, e ouça “clique” e solte. e, em seguida, diretamente para o teste interno.

[Nota] A escola zero e o ambiente de testes devem evitar produtos químicos, perfumes, tintas, purificadores de ar, cigarros, álcool e outros poluentes químicos.

2. Mudo

Pressione e segure o botão "mudo" por 2 segundos. Neste momento, a campainha tocará uma vez e cancelará o alarme. Isso significa que quando o formaldeído for > 0.3mg / m3 ou PM2.5 for > 250, a campainha não vai alarmar.

Pressione este botão novamente por 2 segundos. Neste momento, a campainha soa 5 vezes e o lembrete de alarme é restaurado. Isso significa que quando o formaldeído  for > 0.3mg / m3 ou PM2.5 for > 250, a campainha soa 6 alarmes.

3. Visualizar valores de concentração PM1, PM10

Clique em "Fn", o LED mostrará a concentração de PM1, PM10, PM2.5, mudará automaticamente para a exibição original após 3 segundos.

4. Carregamento de produtos

O produto possui uma bateria de lítio incorporada que utiliza o carregamento via USB e conecta o cabo USB à porta USB disponível do computador para carregamento. O tempo de carregamento é de cerca de 4 horas. O indicador pisca durante o carregamento; o indicador acende quando a unidade está cheia.

                     [pic 1][pic 2]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (72.2 Kb)   docx (42 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com