TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Trabalho de Ergonomia

Por:   •  29/11/2022  •  Trabalho acadêmico  •  302 Palavras (2 Páginas)  •  76 Visualizações

Página 1 de 2

                            Trabalho de Ergonomia

Intervenção Ergonômica

Sistema -alvo escolhido pet shop banho e tosa. Posto de trabalho ‘’Groomer” nome dado ao profissional de estatística que cuida da beleza, higiene e saúde de cães e gatos. O alvo da nossa pesquisa já existe a 8 anos, porém está em seu prédio próprio a menos de um ano.  No local além de banho e tosa também comercializa, produtos de alimentação, nutrição, medicamentos e acessórios para cães e gatos. São três profissionais que se dividem em tais tarefas. Horário de funcionamento das 8:00 às 18:00 com intervalo 1:30hr de almoço de segunda a sábado. Trabalha com agendamento opção de busca e leva, com uma média diária e dez atendimentos, duração média de 30 a 50 minutos dependendo do procedimento necessário.

Descrição do processo simples só banho: Ao chegar, o pet e colocado em uma gaiola de espera, assim que estação de banho estivar pronta ele e levado o groomer faz averiguação se estiver tudo bem estando tudo certo o banho e feito. Em seguida e levado para máquina de secar onde fica a cerca de cinco a dez minutos. Logo após e levado para mesa de finalização de secagem com secador e alinhamento dos pelos, penteados e colocação de acessórios. Após término o pet e levado novamente para gaiola de espera.

Descrição do processo completo banho e tosa: Ao chegar, o pet e colocado na gaiola de espera, assim que estação de tosa estiver pronta, o pet e avaliado, e posto uma coleira de segurança, após a tosa que o banho e efetuado, logo em seguida pet levado para máquina de secagem, logo após a estação de finalização da secagem, alinhamento de pelos, penteados e colocação de acessórios e levado a gaiola novamente.  

Todo processo e feito de pé por um único profissional do começo ao fim.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (32.1 Kb)   docx (7.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com