TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O USO DA INTERNET NO BRASIL

Por:   •  2/4/2019  •  Projeto de pesquisa  •  415 Palavras (2 Páginas)  •  328 Visualizações

Página 1 de 2

...............................................................................................................................

Portfólio N° 01

O USO DA INTERNET NO BRASIL

Revolução Da Conexão No Cotidiano

...............................................................................................................................

Guarulhos

2019

O USO DA INTERNET NO BRASIL

Revolução Da Conexão No Cotidiano

Trabalho apresentado ao Curso da Faculdade para a disciplina  Disciplina: Informática Aplicada

Guarulhos

2019

Respostas

.............................................................................................................

REVOLUÇÃO DA CONEXÃO NO COTIDIANO

INTRODUÇÃO

Hoje vemos o grande impacto da internet no mercado de trabalho, na revolução industrial, na educação, entre outros fatores no dia a dia do ser humano se influenciando. Podemos observar que grandes crises sempre traz uma revolução na indústria, não sendo diferente em tempos atuais onde estamos passando pela “4º Revolução” também chamada de “Revolução Internet Industrial”. Influenciando com grande impacto nas tarefas diárias e na demanda dos resultados de produção do dia a dia.

DESENVOLVIMENTO

Cada pessoa necessita apresentar resultados no seu cotidiano seja para a instituição de ensino ou no mercado de trabalho. A Revolução da Internet pode adicionar a aplicação de tecnologias como os fatores mais comuns que utilizamos, no Smartphone, Notebook, tabletes, Pc entre outros recursos digitais.

Nuvem mais conhecida como Cloud,o conceito de computação em nuvem refere-se à utilização da memória e da capacidade de armazenamento e cálculo de computadores e servidores Hospedados em Datacenter e interligados por meio da Internet, seguindo o princípio da computação em grade.

Em tecnologia da informação, o termo big data refere-se a um grande conjunto de dados gerados e armazenados com os quais os aplicativos de processamento de dados tradicionais ainda não conseguem lidar em um tempo tolerável.

A Inteligência artificial é a inteligência similar à humana exibida por mecanismos ou software também é um campo de estudo acadêmico.

A internet das coisas permite que Maquinas e equipamentos dotados de sensores com recursos de conexão de comunicação enviam dados sobre o processo e seu próprio desempenho para a base de dados que pode estar disponível em um servidor ou em nuvem.

Cada influencia das citadas estão presentes para melhor ensinar uma criança a andar indo até a geração de lucros para o nosso país.

CONCLUSÃO        

Com estes fatores comuns no cotidiano das pessoas, influência de grande impacto na demanda de resultados, absorvendo conhecimento para poder utilizar a favor de seu bem comum e em todas as áreas do mercado de trabalho se utiliza de recursos tecnológicos para assim melhorar os resultados para o crescimento e o avanço mercadológico ou ate podendo evoluir o ser humano. Pois ambas as evoluções estão presente nas escolas, nas casas, no mercado de trabalho; assim todos tem recursos na palma das mãos para poder aprender e se evoluir no mundo digital.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)   pdf (70.7 Kb)   docx (8.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com