TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portfólio

Por:   •  25/4/2015  •  Projeto de pesquisa  •  396 Palavras (2 Páginas)  •  228 Visualizações

Página 1 de 2

Como foi Fundada:

A Hulter surgiu devido a uma necessidade de mercado, onde um comprador e um vendedor estenderam seus horizontes, conseguindo planejar e colocar em prática a fabricação de um produto que estava muito carente de bons fornecedores.

        Rafael Macari era vendedor de serviços em uma metalúrgica, onde esta negociando com Carlos Pizzotti a fabricação e venda de Suportes para Ar-condicionado. Tudo estava caminhando perfeitamente, até que um fato que passou despercebido por todo o desenvolvimento veio a tona. No ramo de Refrigeração um par de peças é considerado 1 suporte, e já na indústria, uma peça representa 1 suporte, ou seja, tudo estava incorreto. Foi aí então que o Sr Rafael fez seus estudos e viu a possibilidade produzir o suporte (par) no custo que tinha sido passado ao Sr Carlos como peça.

        Depois de algumas reuniões, e alguns investimentos, no dia 26 de Dezembro de 2012 foi fundada a HULTER INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PEÇAS PARA REFRIGERAÇÃO LTDA.

História:

A Hulter foi fundada em Dezembro de 2012, porém devido a procura de máquinas, colaboradores qualificados, e um prédio adequado, sua produção começou efetivamente em fevereiro de 2013. Nesses tempos tinham 5 funcionários além dos 2 sócios. A empresa era localizada na Vila Galvão, em um galpão com 180m², e tinha apenas 1 máquina. Fornecia sua total produção para apenas 1 cliente

        Com seis meses de trabalho a Hulter se transferiu para um Galpão de 450m² de vão livre, na Vila Maria e já contava com 15 funcionários, e 5 máquinas, sendo 3 importadas. Conseguiu alguns novos clientes.

        Em Outubro de 2104, mais uma vez devido ao rápido crescimento e evolução da Hulter, foi necessário  mudar de prédio, pois aquele de 450m² estava intransitável. Dessa vez voltaram para Guarulhos, porém no Bairro de Cumbica, em um galpão de 2000m², e 30 funcionários.

        Hoje a Hulter conta com 40 funcionários, tem cerca de 250 clientes ativos, carro próprio, caminhão para entregas, 1 setor dedicado a Engenharia, um setor de vendas, um setor de RH, um Setor de PCP e Logística, além de sua produção com 14 máquinas, e capacidade produtiva ampliada em 700% comparada à produção em seu primeiro prédio.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (31 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com