TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

REVITALIZAÇÃO DO AÇOUGUE DE CARNES

Por:   •  25/5/2017  •  Trabalho acadêmico  •  260 Palavras (2 Páginas)  •  150 Visualizações

Página 1 de 2

REVITALIZAÇÃO DO AÇOUGUE DE CARNES

RESUMO: O projeto tem o intuito de reformar o mercado de carnes de acordo com as leis da Vigilância Sanitária, para deixar o ambiente bem harmonioso, com o exterior bonito sem aspecto de açougue. O projeto pretende as condições de trabalho dos comerciantes, e das condições de opções de compra dos moradores, que são afetados todos os dias com a inconstância do local de trabalho, e com a precariedade do produto. Além de buscar melhorar o aspecto visual.

INTRODUÇÃO

O mercado de carnes de São Benedito em junho de 2014 foi embargado, os comerciantes que ali trabalhavam foram despejados, pois o local estava inadequado para comercialização de carnes segundo a Vigilância Sanitária. A gestão municipal decidiu embargar o prédio para reformar e entregar tanto aos comerciantes, quanto aos morados um local propício a comercialização. A previsão da gestão municipal era que a obra tivesse duração de dois anos, mas desde então, só foi concluído as obras externas, aonde foi feito a revitalização do galpão que fica no entorno do mercado de carnes.

A obra de revitalização do mercado de carnes continua parada, o que causa prejuízos tanto aos comerciantes que dependiam do local para obter sua renda, como para os cidadãos do município, e também para economia da cidade que fica afetada por não gerar renda e nem empregos. Assim, de maneira improvisada os comerciantes estão trabalhando em barracas no calçadão do mercado, deixando toda a mercadoria exposta, comprometendo a qualidade do produto comercializado, e sem qualquer tipo de higienização do mesmo para manter a qualidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (38.4 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com