TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório Visita em Obra - Condomínio Shalom

Por:   •  19/3/2020  •  Pesquisas Acadêmicas  •  320 Palavras (2 Páginas)  •  143 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório Visita em Obra - Condomínio Shalom

O presente relatório tem como objetivo relatar a experiência da visita in loco, no condomínio residencial Shalom, localizado na Av. Min. João Arinos, S/N - Vivenda do Bosque, Campo Grande – MS, na data de 9 de agosto de 19, no período da manhã com o professor responsável Eduardo Lino.[pic 1]

No local fomos recebidos pelo engenheiro Marcelo de Souza, responsável técnico pela execução do projeto Shalom 40, onde serão construídas 40 casas para dar o inicio das moradias no condomínio, inicialmente estão construído 7 residências onde cada uma foi projetada por um escritório de arquitetura da cidade para dar a diversidade de modelos arquitetônicos. 

Casa 01

Arquiteto – Daniel Moura

Estava na fase de Cobertura, com telha de cimento plana, onde foi feito laje inclinada com revestimento de impermeabilizante, e calha escondida para captar possível agua que passe pela telha, ao redor da casa não será instalado calha para mantar a estética. Na parte interna estava na parte de forro em gesso e instalações elétricas. A piscina estava no concreto.

[pic 2][pic 3][pic 4][pic 5][pic 6][pic 7][pic 8]

Casa 02

Arquiteto – Castro Arquitetura

Fase de Concretagem da Escada, a escada é em balanço e instalações de tubos de elétrica.

[pic 9][pic 10]

Casa 03

Arquiteto –

Fase de concretagem da Laje, laje mista de EPS e Tradicional.

Casa 04

Arquiteto –

Fase de concretagem, chapisco em parede, com piscina pré-moldada com radie como fundação e os pilares em cada encontro das placas.

Casa 05

Arquiteto –

Casa 06

Arquiteto –

Já esta na parte de acabamentos, piscina já revestida com lajotinhas azuis, algumas bancadas de banheiros já foram instaladas, área gourmet já foi instalada a bancada da ilha, a churrasqueira já foi montada e o exaustor da coifa já esta instalado. O revestimento externo de pedras já foi feito e por dentro já foi passado a massa corrida. Forro em gesso, e pé direito duplo na parte da sala.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (927.9 Kb)   docx (1 Mb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com