TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Análise das Demonstrações Contábeis

Por:   •  30/8/2023  •  Trabalho acadêmico  •  1.269 Palavras (6 Páginas)  •  49 Visualizações

Página 1 de 6
[00:01:02.480] - Orador 1

[silêncio] Fala, galera! Boa noite a todos. Sejam bem vindos a mais uma aula aqui do nosso canal, espero que vocês estejam bem, espero que estejam conseguindo me ver, espero que não esteja mais travando né, a minha internet aqui de casa deu um problema e essa aula vai ter que ser roteada do meu carregador de celular, não vai ter jeito, mas faz parte, vamos embora. Vou tentar fazer essa aula aqui com o meu 4G, vamos ver se a internet ela vai suportar, beleza? Já temos aí 500 pessoas assistindo. Pera aí um segundo. Beleza, acho que agora sim, já temos aí 530 pessoas assistindo. E antes da gente começar, gostaria de dar alguns recados aqui para vocês. O primeiro recado é o seguinte, galera, não sei aí se tem alguém aí que não é aluno do CFC de AZ ainda. Se você não é aluno, fala aqui no chat, que eu quero saber se você é ou não é aluno. Então esse recado é para você que não é aluno. Se você não é aluno do CFC de AZ e vai fazer a prova que vai acontecer no dia 16 de agosto, a gente vai abrir exclusivamente na segunda feira, vai ser um dia.

[00:02:30.180] - Orador 1

Dia apenas, dia 3 de agosto nós vamos abrir a matrícula da semana de revisão exclusivamente. Então eu sempre prometo para os nossos alunos que nós teríamos uma semana de revisão, mas quem já é aluno do CFC de AZ turma raiz nesse exame serão duas semanas de revisão, beleza? Então, segunda feira, caso você ainda não seja aluno e você queira estudar conosco somente nessa reta final, a gente vai abrir as matrículas para o CFC de AZ para desesperados. O CFC de AZ para desesperados vai ser um curso só voltado para essa reta final. Obviamente que quem já é aluno da turma raiz, quem não é aluno e quiser se matricular somente nessas duas semanas de revisão vai ter a possibilidade, só que obviamente não é um curso igual a Turma Raiz, o preço também é bem mais acessível e segunda feira vai ser um dia exclusivo, único, a gente vai estudar na raça. Outro recado que eu gostaria de dizer pra você é que caso você ainda não tenha se inscrito aqui no nosso canal, tem um botãozinho aqui embaixo, inscrever se. Clica aqui no inscrever se e sempre que a gente postar um novo vídeo você vai ser notificado, a gente posta vídeo com bastante frequência e deixe seu joinha aqui pra gente porque isso é bastante relevante.

[00:03:49.110] - Orador 1

Mais um recado, caso você ainda não tenha baixado os slides dessa transmissão, aqui na descrição, no mostrar mais, tem o link do nosso grupo do Telegram e você vai poder baixar esses slides lá no grupo do Telegram, os slides dessa aula de hoje. E além disso, estamos acabando. São alguns recados apenas que eu tenho pra dizer pra vocês antes da nossa aula começar. Além disso, eu vou deixar um link aqui embaixo nos comentários desse vídeo com um resumo gratuito de contabilidade geral de 30 páginas para quem está estudando. Se você quiser baixar esse resumo, ele é muito legal mesmo e é ótimo pra você fazer uma revisão de véspera pra sua prova, tá? Tudo ok, só pra eu saber, beleza? Então o resumo também já foi. E mais pro final, eu falo dos nossos cursos aqui, pra quem tiver interesse, do CFC de A a Z, do curso para o Exame de Qualificação Técnica pra Perito, pra Auditor e também pro do curso da Polícia Federal, beleza? Então é isso aí, um segundinho aqui só e a gente já vai começar nossa aula, pera aí. Fala aí galera, vê se voltou, fala aí se voltou, quero saber se tá ok.

[00:05:56.240] - Orador 1

Beleza? Ok agora? Bom, então é isso aí. A gente vai estudar tá? Então slides lá no grupo do Telegram. Só colocar aqui, só baixar e vamos embora. Antes de mais nada, firmou aí tudo. Não, estava sem áudio porque eu estava falando com a Ana aqui. Tudo certo, vamos embora. Beleza. Galera, essa aula de hoje é muito importante, é uma aula sobre análise das demonstrações contábeis. Lembrando também que essa aula vai ficar disponível exclusivamente para os nossos alunos do CFC de A a Z depois que acabar isso aqui. Agora sim, agora vamos lá, 650 pessoas assistindo. Ok, normal, ok. Todo mundo fala ok só para eu saber que a gente pode começar. Agora sim. Beleza, Creuza. Beleza, Creuza. Vamos lá, então. Essa aula deve demorar umas duas horas e meia, tá? Então, até umas nove, quinze, nove e meia por aí essa aula. Ela vai rolar. Concentração, foco. Lembrando que no último exame, as questões mais complicadas foram as questões de análise das demonstrações contábeis. Partiu então, vambora! Beleza, galera, vamos começar a falar agora sobre análise das demonstrações contábeis. Análise das demonstrações contábeis, que é uma matéria muito interessante para o atual momento que a gente vive no Brasil, que é o momento que as pessoas falam muito de bolsa de valores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.2 Kb)   pdf (60.6 Kb)   docx (9.1 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com