TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As Aventuras de Juros

Por:   •  29/10/2019  •  Resenha  •  268 Palavras (2 Páginas)  •  137 Visualizações

Página 1 de 2

A expo negócio é um evento que reúne as empresas que querem se destacar no mercado de trabalho. Neste ano de 2019 ocorreu a segunda edição da feira Cajazeiras expo negócios, começou no dia 24 do mês de outubro e terminou no dia 26 do mesmo mês, tendo o seu maior público no segundo dia do evento (25/10), o evento foi realizado na casa de shows Pallacium e teve uma estrutura para atender 135 expositores. A feira é de suma importância para os empresários e empreendores da região pois proporciona a exposição de seus produtos e serviços para a população, possibilitando palestras, treinamentos para o público, workshops e conhecimento de novidades.

Algumas das empresas que marcaram presença neste evento foram, Uniblock que é uma empresa de artefatos de concreto, que busca oferecer resistência e qualidade para a sua obra, a Tech soluções que ofereceu aos empreendedores, empresários.. um aplicativo que permite conhecer melhor a necessidade do cliente e melhorar o atendimento, Empório flora pura que apresentou uma série de produtos, entre eles cosméticos e perfumes, tudo produzido com produtos naturais, Rommanel, Estácio, Faculdade Santa Maria, Fafic, Walmor sorvetes e gelados, mafc ateliê, River, N&A engenharia (energia solar), Chama moto que é uma startup, Smartsun (energia inteligente), Decorarte que é uma empresa que oferece móveis planejados, decoração e iluminação, entre outras empresas.

Foi um evento muito bem elaborado, com estrutura impecável, mas acredito que ficou a desejar em alguns standes a questão do atendimento, tendo em vista que as pessoas que estavam presentes no evento poderiam ser seus futuros clientes, acredito que poderiam ter sido mais receptivos com os mesmos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (29.8 Kb)   docx (7.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com