TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ata de reunião de fim de nao

Por:   •  28/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  325 Palavras (2 Páginas)  •  420 Visualizações

Página 1 de 2

Ata de reunião da empresa “Mathias fundação”, realizada no dia quatro de maio  de dois mil de catorze, na sala de reunião da empresa, na qual estivaram presentes, diretor de marketing Joao Barbosa, a diretora de eventos Raissa Gonçalves , o diretor financeiro Ygor Garcia e o gerente de comunicações Rafael Mathias .

O  objetivo primordial da reunião é discutir e planejar o evento de fim de ano da empresa, o diretor financeiro e a diretora de eventos trabalharam juntos no âmbito de encontrar um salão de festas que oferecesse o melhor custo/beneficio ( com um preço no orçamento da empresa e que oferecesse certa comodidade aos participantes do evento. Chegaram a conclusão que a melhor opção seria o salão de festas “ nossa festa”   com um valor de 5 mil reais.

Logo após, o diretor de marketing disse que a divulgação do evento seria feita por convites que seriam entregues pessoalmente  a quem fosse participar do evento com o objetivo de que não houvesse pessoas que não deveriam estar no evento. Quando questionado, sobre quem participaria do evento, o gerente de comunicações afirmou que somente participariam os funcionários da empresa, e que teriam direito a um acompanhante, cada, mediante ao pagamento de uma taxa de dez reis pelo acompanhante.

Em seguida a diretora de eventos disse que os recursos técnicos e humanos seriam feitos por funcionário da empresa do seu marido o qual afirmou que não cobraria nada para enviar seus funcionários, e que essa ação deveria ser vista como um presente de sua parte  para a empresa “Mathias fundação”, já quanto ao coquetel, ela afirmou que após ter pesquisado em varias empresas a melhor escolha seria as empresa “ seu coquetel” que cobraria três mil reais para oferecer o serviço.

Não havendo mais nada a ser tratado a reunião foi encerrada e esta ata foi lavrada por mim Barbara pereira, e assinada por todos que estiveram presentes na reunião

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (26.9 Kb)   docx (10.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com