TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ata de reunião de organização de confraternização de fim de ano

Por:   •  20/5/2017  •  Dissertação  •  366 Palavras (2 Páginas)  •  4.107 Visualizações

Página 1 de 2

ATA DE REUNIÃO

No dia um de abril de dois mil e dezessete, com início às quinze horas na empresa Bilderberg S.A. na sala localizada no quinto andar do edifício situado na Avenida Rio Branco, número duzentos e nove, no bairro do Centro do Rio de Janeiro. Ocorreu a reunião objetivando organizar a confraternização de fim de ano da empresa.

Estavam presentes na reunião que foi presidida pela diretora de eventos (além da própria): a secretária, o diretor de marketing, o diretor financeiro e o gerente de comunicações. Primeiramente, a diretora de eventos pediu a palavra para informar que, esse ano, pelo motivo da crise pela qual o país passa, a festa teria que ser mais econômica em relação à festa do ano passado.

Em virtude da crise, o diretor financeiro, irá planejar todo o orçamento para festa, estudando a viabilidade econômica de produtos e serviços, pretendendo gastar menos possível. Havendo trezentos mil reais (R$ 300.000,00) em caixa, calcula-se usar de zero vírgula sessenta e seis por cento (0,66%) a um por cento (1%) desse valor para a realização do evento.

Ficou decidido pela diretora de eventos que irá organizar a festa e pelo diretor marketing que vai fazer a interação e o plano estratégico da empresa com os clientes, na qual concordaram em contratar uma agência publicitária e uma produtora de eventos, além disso por motivos econômicos supracitados, o local da festa será a área externa para eventos, no próprio edifício da empresa, serão recrutadas dez pessoas treinadas para auxiliar e supervisionar no andamento da organização da festa, fazendo a integração entre todas as partes do projeto, como: serviço de coquetel volante, e suas atrações, recepcionista de eventos que servirão os cinquenta e quatro convidados, entre sócios, funcionários e acionistas.

O gerente de comunicações agirá integrado ao diretor de marketing se responsabilizando pela divulgação da confraternização pelos corredores do edifício, com o apoio de banners, de panfletos digitais que serão enviados para o e-mail dos convidados e da criação do evento na página da empresa no Facebook.

Nada mais havendo a tratar, foi lavrada a presente ata, que foi assinada e lida por mim, Barbara, secretária, pela diretora de eventos, pelo diretor de marketing, pelo diretor financeiro e gerente de comunicações.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (73.1 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com