TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

EMPRESA FICTÍCIA

Por:   •  4/6/2016  •  Trabalho acadêmico  •  557 Palavras (3 Páginas)  •  549 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

Economizando seu tempo e espaço!

Sócios

Kelen Jucelene de Andrade Brito

RA: B82838-2

Renan Diognes Rocha

RA: B75308-0

Shirlei Paes

RA: B845EG-6

Taiane Rafaela da Silva

RA: B86GCI-2

Tatiane Marielen Gaspar

RA: B9533I-9

Consultoria KRST

ARARAQUARA-SP

2016

Sumário

1-        A EMPRESA        

1.1-        Razão Social:        

1.2-        Ramo de Atividade:        

1.3-        Breve Histórico        

1.4-        Funções exercidas        

1.5-        Serviços oferecidos pela empresa        

  1. A EMPRESA

  1. Razão Social:  

- KRST Consultoria.

  1. Ramo de Atividade: 

- Prestação de Serviços na área de Consultoria em Gestão de Documentos e Arquivos.

  1. Breve Histórico

Visando a grande dificuldade de organização de documentos que diversas empresas enfrentam, foi criada a KRST, que surge no mercado com uma inovação de arquivo, seja ele físico ou informatizado.

Fundada em fevereiro de 2016, partindo de uma ideia dos amigos Kelen, Renan, Shirlei, Taiane e Tatiane, onde o objetivo principal é inovar e implantar um novo modo de arquivo, um formato de fácil acesso dos colaboradores das empresas, sendo ele físico, ou mesmo reduzir espaços quando a decisão for informatizá-lo.

 Localizada em Araraquara, o centro do Estado de São Paulo, região de polo industrial e tecnológico altamente desenvolvidos, a empresa disponibiliza profissionais qualificados, criativos e competentes, que buscam sempre pesquisar e se aprimorarem, para desenvolver e implementar com responsabilidade o processo de consultoria, utilizando-se de diversas ferramentas e tecnologias para o auxílio, de modo a atingir a excelência.

  1. Funções exercidas

Para a divisão das funções foi utilizado o critério das especialidades de cada sócio. Trabalhando na área a alguns anos os sócios Renan e Tatiane cuidam do financeiro da empresa, já Shirlei e Kelen que além de possuírem facilidade em comunicação também já desempenharam essa função em empregos anteriores cuidam do contato e busca por novos clientes, e como a empresa atende tanto o setor privado como também participa de licitações para o serviço público, Taiane que já exerceu função nesse setor, atua na área do preparo da empresa para concorrer para licitações e também a parte administrativa. Porém, mesmo com funções designadas, todos os sócios participam de cursos e procuram se aperfeiçoar no sistema de arquivo, pois o processo de criação e ideias para cada projeto conta com a participação de todos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)   pdf (144.7 Kb)   docx (33.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com