TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao Financeira Trabalhadores

Por:   •  5/6/2016  •  Projeto de pesquisa  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  185 Visualizações

Página 1 de 2

Academicos: Raiane Soares, Santana Pereira, Renato Sousa, Thalles R. e Maicon Ramos

Clima Organizacional

A empresa passa por um clima organizacional ruim e precisamos melhorar esse fator. Com isso, trabalharemos em busca de melhorias, através do jogo chamado integração de equipes.

Divide-se a equipe em três grupos em quantias iguais de pessoas.

Primeiro grupo é amordaçado, deixando-os sem falar.

Segundo grupo prende-se as pernas de forma que não consigam andar.

Terceiro grupo fica de olhos vendados.

Todos os grupos ficam dentro de um quadrado limitados a não saírem. Existe uma atividade a ser executado, o primeiro grupo terá de explicar em forma de gestos para o segundo grupo, ao receber a atividade podem perguntar ao primeiro grupo até que consigam entender o que deverá ser feito. Ao entender o que foi passado, passaram para o terceiro grupo o que deve ser feito, estes porém não enxergaram, mas podem perguntar, e devido  estarem de olhos vendados, terão que confiar ao serem guiados pelo segundo grupo.

A atividade ao ser executada se inicia no terceiro grupo que não enxerga envolvendo depois o segundo grupo que não andam e terminando no primeiro grupo que não falam.

Diagnóstico:

Este jogo demonstrará aos colaboradores o quanto um depende do outro e quando todos se juntam em equipe, o trabalho pode ser realizado por mais difícil que seja. O trabalho em equipe faz com que as limitações de alguns sejam superadas pela ajuda do outro. Observa-se que no inicio da atividade a equipe está dividida em três grupos e ao final da mesma, estão unidos em uma só.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (35.8 Kb)   docx (8.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com