TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Importância da implementação do sistema ERP

Artigo: Importância da implementação do sistema ERP. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/11/2014  •  Artigo  •  461 Palavras (2 Páginas)  •  255 Visualizações

Página 1 de 2

O treinamento dos funcionários dará á “nossa locadora de livros” melhores índices de produtividade e segurança uma vez que ocorrerão menos erros de utilização do sistema. Portanto esta fase reeducará os colaboradores para os novos procedimentos e atividades implantadas.

 Produção e Acompanhamento:

Após o sistema (ERP) estar em funcionamento será necessário o acompanhamento do mesmo, pois neste momento se caso necessário iremos rever os processos, criar novos processos de acordo com a necessidade da empresa, contribuindo cada vez mais na melhoria do sistema. É de suma importância a integração de cada usuário na sua área de atuação da "nossa locadora de livros”.

 Acertos e ajustes necessários:

Por fim após a implantação do (ERP), por questões éticas, profissionais, e de responsabilidades de prestações de serviços empresariais, será disponibilizada uma equipe de suporte de ajustes e acertos necessários do sistema implantado. Tendo-se em mente que devemos sempre atender as necessidades de melhorias do sistema para o nosso cliente.

3.3.1 BUSINESS INTELIGENCE (BI).

O BI é uma ferramenta de suma importância para a “Nossa Locadora de livros”, pois oferece diferentes análises e projeções de tomada de decisão. Seu pacote traz uma série de ferramentas, como: as soluções DSS (sistema de suporte à decisão), Planilhas Eletrônicas, Geradores de Consultas e de Relatórios, Data Marts (Repositório de dados), Data Mining (Mineração de dados), Ferramentas OLAP(analise de processos online), que buscam dados do (ERP) e os transformam em informações vitais aos tomadores de decisão. Todas buscam promover agilidade comercial, dinamizar a tomada de decisões e refinar estratégias de relacionamento com clientes.

3.4 PRINCIPIOS ETICOS ADOTADOS NA EMPRESA.

A empresa Nossa locadora de livros atua no mercado desde 1990, é considerada a melhor empresa no ramo de locação da cidade de São Paulo e região. A ética é o fator primordial de todo esse sucesso, nosso principal dilema, respeito e integridade, nos preocupamos com as informações e os dados dos nossos clientes, colaboradores.

Conduzir-se com integridade gera segurança e confiança entre nós mesmos e no relacionamento com os nossos clientes, fornecedores e terceiros, fomenta o respeito à nossa organização e ao nosso pessoal e nos permite alcançar o sucesso.

Resguardamos e protegemos os dados dos nossos clientes com o mesmo zelo com que protegemos os nossos próprios dados e os utilizamos exclusivamente para os fins pactuados. Este Código de Ética, bem como a politica de segurança das informações, aplica-se a todos os administradores e funcionários da empresa Nossa Locadora de livros, sendo estas responsabilidades assumidas por todos, anexados a documentação de contratação

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com