TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS) E INCLUSÃO

Por:   •  13/5/2019  •  Trabalho acadêmico  •  3.870 Palavras (16 Páginas)  •  146 Visualizações

Página 1 de 16

                                 [pic 2]

Desafio Profissional

Disciplinas Norteadoras:

AUDITORIA; CONTABILIDADE AVANÇADA II; CONTROLADORIA E SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS; INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS E MERCADO DE CAPITAIS; PERÍCIA, ARBITRAGEM E MEDIAÇÃO; LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS) E INCLUSÃO.

       NOME:NELSON RAMON LOPEZ ROMERO             RA:2847241630

       NOME:WESLEY BENITES TELES                              RA:2867975453

       NOME:ANA PAULA TURATTO                                  RA:2850218971

       NOME:VANESSA SOUZA POMPEU                           RA:8740138694

       NOME:KEILLYD DJHENNIFER LOPES C. PINTO    RA:1299159525

IGUATEMI-MS

2018

                                [pic 3]

[pic 4]

[pic 5]

[pic 6][pic 7]


SUMÁRIO

1. INTRODUÇÃO......................................................................................................03

2. PASSO 01.............................................................................................................04

3. PASSO 02.............................................................................................................07

4. PASSO 03.............................................................................................................10

5. PASSO 04.............................................................................................................11

6. PASSO 05.............................................................................................................13

CONSIDERAÇÕES FINAIS......................................................................................15

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS.........................................................................16


  1. Introdução

O sucesso institucional começa sempre com qualidade e eficiência nos serviços prestados, seja uma empresa de pequeno, médio ou mesmo grande porte a mesma sempre tem que possuir em sua percepção o compromisso com o cliente, pois este é a sua base e sem eles jamais será possível atingir as metas e objetivos almejados. Faz-se também necessário que todo empreendimento antes de se lançar ao mercado possua um estudo estratégico e analítico dos pormenores de toda sua estrutura e seu segmento, pois só conhecendo o segmento é que se poderá obter o alcance dos objetivos, o uso das tecnologias de gestão e comunicação vem a facilitar a toda empresa atingir suas metas, haja vista que estas funcionam como um guia que organiza e indica os melhores caminhos a serem seguidos por qualquer organização ou empresa. O bom do mercado e as estratégias traçadas são a base e o alicerce para se enraizar e conquistar a melhor fatia do mercado, pois o mesmo conta com uma concorrência muito acirrada e somente se fazendo o uso de estratégias verdadeiras e de qualidade é que se pode alcançar os objetivos.

  1. Passo 01
  1. PLANO DE NEGÓCIOS:

O presente trabalho vem a apresentar um projeto que visa à implantação de uma loja voltada à comercialização de materiais elétricos, hidráulicos e a prestação de serviços de manutenção de empresas e residências denominada “A Elétrica – EPP”. A loja ofertará a venda de materiais elétricos e hidráulicos e oferecerá serviços de manutenção, troca e instalação de elétrica e hidráulica. O principal diferencial será: todos os serviços oferecidos são executados por profissionais possuidores de cursos técnicos especializados em suas áreas, proporcionando aos clientes qualidade, segurança e satisfação na contratação dos serviços. Ambos os sócios trabalharão em conjunto ficando o Sr. Heleno responsável pela parte de estratégia empresarial e organização contábil e o Sr. Arleno ficará encarregado da parte da gestão do capital intelectual e organização de definição de metas financeiras. Sabe-se que existem inúmeras empresas que fornecem este tipo de serviço, porém o forte da empresa em estudo será os investiremos na mão de obra qualificada como sendo um diferencial no mercado, além de atendimento 24 horas por dia para os casos de urgência e agendamento dos atendimentos.

ENUNCIADO DO PROJETO:

Prestação de serviços voltados à elétrica, hidráulica e revendas de materiais elétricos e hidráulicos.

SERVIÇOS E PROCESSOS

O cliente irá até à sede da empresa ou entrará em contato com o Sac. e o atendente passará o orçamento em consonância com as necessidades dos materiais e/ou manutenção. Logo após a contratação dos serviços, irá ser agendado um horário no qual seja mais apropriado para o cliente. A empresa irá dispor de funcionárias de plantão e em caso de urgência se deslocará com maior rapidez. Em casos de reclamação do serviço, o cliente terá o prazo de 03 dias para contatar a empresa com a nota fiscal em mãos para acontecer o reparo do serviço.

  1.  ANÁLISE DE MERCADO

Com o grande crescimento do setor da construção civil e a imensa correria do dia a dia das pessoas, poderão ser ofertados atendimento na hora em que o cliente quiser e satisfazer suas necessidades fazendo com que o mesmo utilize seu tempo para outras atividades enquanto resolvem-se as tarefas do lar ou então da sua empresa.

Devido aos serviços a serem prestados a empresa irá ter uma grande demanda de alguns materiais, logo terá que se negociar diretamente com os distribuidores. Outros materiais irão ser comprados diretamente dos fornecedores que proporcionam o menor preço e as melhores condições de pagamento.

CONCORRENTES

Existem alguns concorrentes que prestam os mesmos serviços e com qualidade, porém o diferencial da A-ELÉTRICA será o investimento em mão de obra de qualidade e a agilidade e eficiência com que os serviços serão prestados. E um dos destaques da de nossa empresa será a grande comodidade e satisfação da prestação de nosso serviço.

ANÁLISE DO PÚBLICO-ALVO

O público alvo será constituído por pessoas físicas e jurídicas como: Casas residenciais, condomínios, empresas, indústrias e também será estudada a possibilidade de participação em concorrências públicas para prestação de serviços para o governo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (26.8 Kb)   pdf (263.6 Kb)   docx (249.7 Kb)  
Continuar por mais 15 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com