TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Noções de Atividades Atuariais

Por:   •  7/4/2016  •  Trabalho acadêmico  •  555 Palavras (3 Páginas)  •  251 Visualizações

Página 1 de 3

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Noções de Atividades Atuariais

Aula-tema 03: Seguros: Elementos e Definições

NOME

RA

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional

2016

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Noções de Atividades Atuariais

Aula-tema 03: Seguros: Elementos e Definições

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido na disciplina Noções de Atividades Atuariais apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento, sob orientação do tutor .

Anhanguera Educacional

2016

Estrutura do trabalho

  1. Apresentação dos dados da seguradora:
  • Razão Social:

Porto Seguro Cia de Seguros Gerais

  • Endereço na matriz:

Avenida Rio Branco, 1489, Campos Elíseos- São Paulo.

  • Registro na Susep:

430/12

  • Ranking que ocupa.

A seguradora Porto Seguro fica em  4º lugar  e é líder no segmento automóvel e residência

  • Histórico da companhia.

A Companhia teve sua origem em 1945, operando na época com seguros e resseguros de ramos elementares.  Em 1972 quando a empresa ocupava o 44º lugar no ranking no mercado, um ex-diretor de outra companhia de seguros assumiu o controle pela empresa.

No início tinha apenas 50 funcionários e hoje são mais de 13 mil, nas suas 23 empresas. Possuindo 135 sucurssais e atendendo mais de 24 mil corretores de seguros e 6 milhões de clientes o país , com uma empresa também no Uruguai. E suas principais atividades são: Automóvel, Saúde Empresarial, Patrimonial, Vida e Transportes, Previdência, Consórcio de Imóveis e Automóveis, Administração de Investimentos, Financiamento, Capitalização e Cartão de Crédito, Proteção e Monitoramento, Serviços a Condomínios e Residências e Telecomunicações.

  1. Comparação entre as informações sobre a atuação da seguradora e os dados coletados sobre o mercado, com destaque para os principais produtos destacados pela empresa, com a indicação de seu posicionamento no ranking de mercado.

Desde sua criação um dos principais serviços oferecidos pela Porto Seguro Seguros é o Seguro de Automóvel , algumas vantagens que a companhia oferece se adquirir esse seguro :

Além da assistência 24 horas com guinchos em todo o país, diagnóstico para o carro e descontos especiais oferece inúmeros consertos para a casa, assistência técnica para o computador, smartphone, tablet, smartv e vantagens até para o seu pet.

Seguro de residência que vai de danos elétricos, roubo até a responsabilidade civil. E em caso de apartamento cobertura iguais as do Seguro Residencial com o diferencial, de cobertura de escritório (home Office) e o roubo mesmo em caso de arrastões e pagamento do condomínio em caso de desemprego e morte acidental do Segurado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.8 Kb)   pdf (115.4 Kb)   docx (16.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com