TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Livro de Contabilidade

Por:   •  8/7/2022  •  Resenha  •  580 Palavras (3 Páginas)  •  80 Visualizações

Página 1 de 3

Assinatura de e-mail, Brasil

Guia para criar sua Assinatura de E-mail da Arcadis

Sua assinatura de e-mail faz muito mais do que apenas transmitir seu nome e informações de contato. Ela também reforça nossa marca, que passou por uma renovação. Apresentar essas informações em sua assinatura corretamente é essencial!

Antes de realizar qualquer alteração no Outlook, confira as orientações sobre assinatura de e-mail nas páginas 18 e 19 da seção General Business Communications do nosso Guia de Marca.

Por favor, use o modelo fornecido abaixo – após inserir suas informações pessoais, basta copiar e colar o texto na assinatura no Outlook.

O que fazer e o que não fazer

  1. Ao colar a assinatura de e-mail selecionada no Outlook, clique com o botão direito para abrir as Opções de Colagem e selecione a opção: Manter formatação original. Ajuste a assinatura para seguir as orientações de tamanho, cores e espaçamento do nosso Guia de Marca.

- Observação: se o logo da Arcadis não estiver aparecendo na janela de assinatura do Outlook, não se preocupe. Salve as modificações e feche a assinatura; em seguida, abra um novo e-mail e teste novamente. O logo deve aparecer.

[pic 1]

  1. Peças gráficas adicionais aprovadas (banners) podem ser criadas pelo time de Comunicação para apoiar o lançamento de campanhas de marketing ou outros programas específicos que a Arcadis escolher promover. Use apenas os banners previamente aprovados - e apenas 1 por vez em sua assinatura!

- Não crie banners personalizados ou insira elementos adicionais à assinatura de e-mail, a menos que estejam aprovados pela área de Comunicação.

  1. Se achar adequado, inclua os pronomes pelos quais você gostaria de ser chamado. Eles devem ser inseridos logo após seu nome, em português e inglês: Exemplos: (ela/dela – she/her), (ele/dele – he/his)

  1. Você pode omitir informações pessoais que não julgue necessárias em sua assinatura, mas lembre-se:

- Todos os elementos-padrão (logotipo, site, ícones das redes sociais etc.) devem ser incluídos em sua assinatura de e-mail principal para novas mensagens.

- Para respostas e mensagens encaminhadas, você pode usar a mesma assinatura ou uma versão simplificada (removendo logotipo e redes sociais, por exemplo). Se preferir, você também pode desativar sua assinatura nas respostas.  

 [pic 2][pic 3]

Template Padrão:

Nome (pronomes opcionais) 
Cargo
Arcadis (Brasil)  
[Endereço]  
[Telefones para contato]

[Celular para contato]
www.arcadis.com/pt-br 

[pic 4]

 [pic 5][pic 6][pic 7][pic 8]

Exemplo:

Camila Baos (ela/dela - she/her)
Analista de Marketing & Comunicação
Arcadis (Brasil)  
Av. das Nações Unidas, 12995 – 14º andar – conjunto 141

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)   pdf (177.1 Kb)   docx (78.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com