TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O que os contadores fazem?

Tese: O que os contadores fazem?. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/5/2014  •  Tese  •  836 Palavras (4 Páginas)  •  147 Visualizações

Página 1 de 4

Um contador é um componente crucial de qualquer empresa ou organização que faz com que as transações financeiras , e muitas pessoas empregam contabilistas para supervisionar suas finanças pessoais. Se alguém escolhe para fazer cursos de contabilidade on-line, ou seguir um caminho educacional mais tradicional , a preparação para a contabilidade envolve o treinamento em auditoria , contabilidade financeira e tributação. Em última análise , a maior formação de contabilidade leva a certificação profissional do Instituto Americano de Contadores Públicos Certificados (CPAs) .

O que os contabilistas fazer?

Contabilistas são responsáveis pela preparação e manutenção de registros financeiros. Eles também garantir que os clientes cumprem as normas reguladoras do governo para impostos , relatórios e outros conformidade legislativa . A execução dessas tarefas bem permite que as empresas a operar de uma forma custo-eficiente que atenda tributárias do poder público e regras de conformidade .

Empresas ocupadas gerenciar múltiplos fluxos de receitas e realização de centenas de milhares de transações como parte do curso normal dos negócios . Contabilistas criar demonstrações financeiras , lidar com as obrigações fiscais , livros de auditoria e sistemas de conformidade legal e eficiência de custos, e organizar sistemas de informação . Todas estas tarefas devem ser comunicadas à administração, e os contabilistas são esperados para fornecer soluções de economia de custos para o negócio na mão .

Como se tornar um contador

Os EUA Securities and Exchange Commission (SEC) exige que qualquer contador que apresente declarações de imposto de ser um contador público certificado , ou CPA . A maioria dos estados exigem um grau de bacharel e um ano adicional de curso antes de um CPA aspirante pode sentar-se para o exame de certificação. Muitos CPAs se inscrever em programas de cinco anos de graduação que conferem tanto bacharel mestrado e de e qualificar graduados para fazer o exame CPA .

Um típico Bacharel em Ciências Contábeis de quatro anos exige que os alunos passam os dois primeiros anos de escola , tendo cursos de educação geral , juntamente com aulas complementares que cobrem economia, matemática avançada , e direito empresarial. O núcleo de um programa de contabilidade prepara os formandos para o exame CPA , e salienta a competência técnica na área de auditoria , fiscalidade e contabilidade financeira .

Cursos de Graduação em Contabilidade geralmente requerem a participação em cursos , tais como:

Contabilidade Governamental

Contabilidade para não-para- lucros

Perícia Contábil

auditoria

Federal Tributação I & II

Contabilidade Gerencial

Internacional de Contabilidade

Software de Contabilidade

Neste ponto, os novos graduados do programa de diploma de bacharel pode continuar para mais um ano de escolaridade para ganhar as horas de crédito extras necessárias para a designação CPA . Algumas empresas contratam estes graduados em cargos juniores e permitir-lhes continuar a sua educação , e alguns só contratar contabilistas que passaram no exame CPA .

O programa de mestrado para os contabilistas pode ser um programa de cinco anos desenhado para premiar ambos os graus , ou pode ser um programa separado projetado para preparar os formandos de bacharel para o exame CPA .

Cursos de contabilidade em nível de graduação geralmente incluem o seguinte :

Análise das Demonstrações Financeiras

Perícia Contábil Avançada

Lei

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com