TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Oque e tecnicas de negociação?

Por:   •  25/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  257 Palavras (2 Páginas)  •  109 Visualizações

Página 1 de 2

• O Que são técnicas de negociação?

São técnicas que ajudam na negociação , tais técnicas podem alterar todo o movimento de qualquer negociação , essas técnicas estão incluídas alguns fatores estratégicos , como : habilidades pessoais , determinação , criatividade, flexibilidade , compreensão e fácil adaptação a novas situações.

• Qual o papel das técnicas de negociação?

São usadas para convencer a alguém a fazer algo ou comprá-las, ou o processo de aceitação de idéias propósitos ou interesses.

• Como se da o processo de negociação?

O processo de inicio de uma negociação, ou tudo aquilo que fazemos antes de chegarmos á mesa de negociação, se refletirá em nosso comportamento no momento de negociar. O processo de negociação se inicia quando existe dois interessados em negociar algo que agrade ambas as partes.

E necessário que haja uma satisfação e êxito entre ambas as partes na negociação, para que esse êxito seja atingido, saber ouvir e saber o momento correto para expor as idéias e objetivo são um dos principais fatores de uma boa negociação.

• Quais são os componentes existentes no processo de negociação?

O reconhecimento de ambas as partes é um dos principais fatores que compõem uma negociação.

Dos fatores que compõem uma negociação podemos destacar também a preparação de ambas partes para a negociação , a credibilidade , o interesse , a oferta e a demanda.

Agradeço pela ajuda e por pesquisar o trabalho obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado bom dia bom dia bom dia bom dia bom dia bom dia bom dia bom dia bom dia bom dia bom dia bom dia

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (34.8 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com