TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROJETO CRIAÇÃO DE UMA EMPRESA

Por:   •  26/8/2015  •  Trabalho acadêmico  •  3.934 Palavras (16 Páginas)  •  1.885 Visualizações

Página 1 de 16

[pic 1]

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS

PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR INDIVIDUAL

TEMA: TÓPICOS AVANÇADOS

PROJETO DE CRIAÇÃO DE UMA EMPRESA

[pic 2]

Nome da Cidade

2015

RESUMO

Este trabalho destina-se a elaborar um plano de negócio dirigido a uma empresa que atua no ramo de consultoria empresarial, onde faz treinamento de motivação faz recrutamento e seleção de candidatos para ocupar cargos em outras organizações e cursos de capacitação profissional. Estamos localizados  em  uma  região de grande potência de mercado, que oferece um acesso à infraestrutura de transporte, viabilizando a operação dos serviços e acesso dos clientes.   A Line consultoria é uma empresa que tem a proposta de oferecer serviços de qualidade contando com estrutura e profissionais especializados, prezando garantir a eficiência nos atendimentos as demais organizações que a solicita serviços de consultoria.

  1. INTRODUÇÃO

Este Plano de Negócios apresenta a elaboração de um projeto voltado para gestão estratégica de pessoas. Atualizados com as novas tendências e exigências do mercado competitivo, percebemos a necessidade de melhoria na qualidade, produtividade e eficiência. Por isso contamos com uma equipe de profissionais atualizados e antenados as constantes variações para que dessa forma possamos suprir essa carência de forma ética e eficiente.

Com uma parceria transparente e sólida com os nossos clientes, buscamos a credibilidade e reconhecimento no mercado, visando crescimento e resultados positivos e duradouros em curto prazo.

Acreditamos na valorização do talento humano e que essa qualidade independe de raça, cor ou crença, devendo ser inclusas as mais diversificadas forças de trabalho, para que dessa forma possamos quebrar paradigmas, praticando e disseminando o verdadeiro exercício da cidadania.

A Line consultoria empresarial é uma organização voltada para o gestão de R.H, ela planeja nos seus negócios um horizonte multidimensional, que engloba e asseguram os direitos civis, políticos, econômicos, sociais e ambientais, na medida em que todos fazem parte de um sistema de obtenção de uma economia solidária.

Analisamos o conceito de responsabilidade social empresarial, em diversas visões, como atitude e comportamento empresarial ético e responsável. De modo que o compromisso da organização é assumir uma postura transparente, responsável e ética em suas relações com os seus diversos públicos (governo, clientes, fornecedores, comunidade (stakeholders).

Mensuramos e analisamos os impactos políticos e os aspectos econômicos, através de uma administração estratégica que identifica quais ações devem ser seguidas, para que a empresa esteja integrada em seu ambiente assegurando-lhe atingir seus objetivos, valores e missões. Onde trabalhamos em contato constante e próximo, alinhados aos mais significativos valores, a fim de conhecer e entender bem seu negócio, buscando sempre uma relação de confiança com o atendimento diferenciado, dando ênfase para a agilidade e qualidade dos serviços prestados.

Equipe de Gestão

Preocupado com a qualidade dos serviços prestados, contamos com uma equipe qualificada e ferramentas estruturadas a partir das mais modernas técnicas de treinamento para a nossa equipe, buscando sempre a relação de confiança com o atendimento.

A equipe de gestão da Line Consultoria é um dos pontos fortes do negocio, sendo composta por seis profissionais que possuem sólida experiência em negócios de gestão de pessoas. Atuando há mais de dois anos nesta área, possuindo ótima formação e, sobretudo, motivação (engajamento) para enfrentar e superar os desafios de administrar, gerar resultados positivos e conquistar uma participação de mercado expressiva para o empreendimento.

Mercado e Concorrentes

Para a Line Consultoria empresarial a concorrência esta no amargo do sucesso ou fracasso das empresas, e no planejamento estratégico e seu principal objetivo e entender, monitorar e predizer o comportamento das empresas concorrentes.

Marketing e Vendas

A propaganda é a ferramenta mais poderosa na promoção da conscientização de consumidores sobre uma organização, um produto, um serviço ou uma ideia. A estratégia de marketing da Line Consultoria  visa ganhar mercado de forma ética e rápida.

Estrutura e Operação

Possuímos uma moderna estrutura funcional, com estilo de gestão moderna e ágil, previsão de participação de funcionários nos resultados, e outros incentivos que atraem os melhores profissionais do mercado.

2. PLANO DE NEGÓCIO

2.1 Dados dos Empreendedores, Experiência Profissional e Atribuições.

Nossa empresa é composta por seis sócios, onde cada um tem sua formação e experiência em diversos segmentos.   Perfil individual dos sócios, formação e qualificação:

 

2.2 Dados da Empresa

Informações sobre o empreendimento

Razão Social: Line Consultoria empresarial Ltda - ME.

Nome Fantasia: Line Consultoria empresarial

CNPJ: 12.200.405/0001-00

Data da Fundação: Em 15 de janeiro de 2012.

Início das Atividades: Em 10 de março de 2012.

Endereço:

Cidade:

2.3 Missão, Visão e Valores.

Missão

Satisfazer as necessidades de nossos clientes, com a proposta de oferecer produtos e serviços de qualidade, contando com uma diferenciada estrutura e profissionais especializados que prezam garantir eficiência no atendimento especializado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (30.1 Kb)   pdf (244.4 Kb)   docx (41.1 Kb)  
Continuar por mais 15 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com