TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROJETO INTEGRADOR I EMPRESA DM TECNICAMENTE

Por:   •  12/5/2019  •  Projeto de pesquisa  •  1.773 Palavras (8 Páginas)  •  241 Visualizações

Página 1 de 8

[pic 1]

UNIVERSIDADE ANHANGU ERA - UNIDERP CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS

POLO PARATY– RJ 7°SEMESTRE

Pedro Amorim Lopes – RA: 3319475424 Maico Souza dos Santos – RA: 2707169193 Elias dos Santos Ramiro – RA: 2716238035 Fernanda Gabriela: RA:6001004399

PROJETO INTEGRADOR I EMPRESA DM CONTECNICA

PARATY –RJ

1


Pedro Amorim Lopes – RA: 3319475424 Maico Souza dos Santos – RA: 2707169193 Elias dos Santos Ramiro – RA: 2716238035 Fernanda Gabriela: RA:6001004399

PROJETO INTEGRADOR I EMPRESA DM CONTECNICA

Projeto apresentado a Universidade Anhanguera – UNIDERP para obtenção de nota parcial referente às disciplinas: Contabilidade Internacional, Contabilidade avançada I, Contabilidade Gerencial, Noções de Atividades Atuariais, Competências Profissionais ano: 2019/ 7º Semestre do Curso Superior de Ciências Contábeis para obtenção de nota. Ministrado pelos professores EAD:

Prof (a): Sandra Maria dos Santos.

Tutor (a): FERNANDA BUENO GRIZOS DE CARVALHO

Paraty –RJ

2


RESUMO

Este trabalho tem como base na  elaboração  de um projeto  junto  a uma  empresa, indentificando os pontos e fortes da mesma,  evidenciando  os pontos  fortes,  apontando soluções para os pontos fracos, consolidando no mercado. Toda Empresa busca, um aumento siginificativos de organiações, buscando ferramentas e técnicas que as auxiliam no processo gerenial.

Podemos oberservar e concluir  que,  o micro  emprendedor  relamentes  esta  realacionado como: “a pessoa que assume o risco de começar uma empresa ”, assim como nosso empreendedor e colaborador neste trabalho. O instrumento de pesquisa utilizado  diretamente com a Empresa, foi à troca de informações e conhecime nto .

3


SUMÁRIO

  1. Introdução        5
  2. Objetivos        5
  3. Foco Principal  do Projeto        5
  4. Mão de Obra        6
  5. Estudo da Empresa        7
  6. Palno de Melhoria        7
  7. Indentificação  do Problema        8
  8. Gerar Idéias        8
  9. Criação  de Plano de Melhoria        9
  10. Organograma  de melhorias        10
  11. Considerações  Finais   da empresa DM CONTECNICA        10
  12. Conclusão        11
  13. Referencias  Bibiliograficas        11

4


  1. Introdução

O elevado índice de competitividade entre as empresas, tem feito as organizações a elaborarem estratégias que visam torná-las mais atrativas e menos vulneráveis às mudanças que vêm ocorrendo nos ambientes externos e internos. O processo de globalização leva as mesmas encontrarem um processo de reestruturação, com o objetivo de se manter á frente da competitividade.

O objetivo primordial é conquistar os clientes com qualidade dos serviços prestados, tornando mais acessível e fácil a vida do consumidor, pois à medida que o consumidor começa a valorizar os serviços, isso vai  fazer  com  que  ele  possa  vir  a se tornar  um cliente fidelizado a empresa.

Nosso projeto integra uma satisfação  ao consumidor,  onde o serviço  seja disponibilizado em uma plataforma digital, para melhor atende-lo, o mesmo podendo nos deixar opiniões, sugestões e ate mesmo elogios para sempre buscarmos a perfeição.

  1. Objetivos

Objetivos Gerais:

Apresentação de novos modelos e artefatos para reorganizar a estruturas organizacionais dos serviços contábeis com base nos ativos e passivos.

Objetivos Específicos:

Ferramentas precisas no controle organizacional: organograma e layout.

1 – Cursos e treinamentos para os funcionários. 2 – Cartilha de leis e normas da organização.

3 - Adotar programas de benefícios aos funcionarios.

5


  1. Foco principal do Projeto

Clientes:

A auto avaliação dos consumidores será nosso ponto forte. Acontecerá a partir do uso dos nossos serviços. Podendo sofrer variações no tipo de cada consumidor, ou cada tipo de serviço prestado.

A percepção que o cliente terá de um serviço pode ser bastante individual e a sua medição ocorre mais facilmente através de consultas diretas, em geral através de questionários ou entrevistas.

Exemplos de indicadores: 1-        Satisfação do cliente

2-        Atendimentos diferenciados 3-        Serviços de confiança

  1. Curto prazo pelo serviço oferecido
  2. Reclamações positivas e construtivas
  3. Clientes que optaram pela concorrência.

  1. Mão de obra

Nossa mão de obra será consideravelmente uma das medidas relevantes para o sucesso da organização. Consideramos essas:

  1. Atendimento às necessidades: o que a organização necessita da mão de obra e o que a mão de obra necessita da organização;
  2. Relevância à cultura da organização: determinação em dinâmica dos meios que sejam plenamente adequados aos valores, hábitos e atitudes consideradas pela mão de obra.

6


  1. Estudo da empresa

A empresa DM CONTECNICA - ME existe a 2 anos, criada e fundada a partir de duas amizades entre um graduado em Ciencias admistrativas e outro em ciências contábeis.

Localiza-se em Guarulhos/SP na Rua Nelson Fuças, 300, no bairro Jardim . Atendemos diariamente um grande fluxo de clientes de diversas áreas, gêneros, buscando satisfazê-los de acordo com suas necessidades.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (12.5 Kb)   pdf (106.3 Kb)   docx (25.9 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com