TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto - Dejane Noivas

Por:   •  24/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  1.071 Palavras (5 Páginas)  •  250 Visualizações

Página 1 de 5
  1. Introdução

O nosso projeto será desenvolvido algo inovador a fim de obter bons resultados. Trata-se de uma empresa que presta serviços de locação de trajes para noivas/noivos em geral. Que tem a idéia de trazer aos clientes algo mais, que é oferecer indicação de serviços para casamento. Prestando bons serviços, oferecendo e indicando bons profissionais, testados e com reputação respeitada no mercado, ajudando a selecionar bons preços e qualidade, além de respeitar seus objetivos e seu bom gosto, conseguindo aliar seu orçamento ao seu projeto.

2. Perfil do Negócio

     A empresa Dejane Noivas LTDA atua no mercado desde 2014 com a prestação de serviços de locações de trajes em geral. Tendo como diferencial peças de alta costura, com designer importados e modelos exclusivos. É uma empresa que procura atender as necessidades dos clientes, em uma das datas mais importantes das nossas vidas, propondo uma grande comodidade e conforto, pois a loja possui um grande número de catálogos com modelos variados e exuberantes, para facilitar as escolhas exigidas aos clientes, envolvendo a melhor forma de pagamentos possíveis com pacotes especiais oferecidos pela loja, costureiros profissionais e uma grande qualidade de tecidos. Esses pacotes são promocionais envolvendo, todos os trajes completos da noiva, ao noivo, aos pais, aos padrinhos e madrinhas e inclusive das debutantes.

     A empresa também dispõe de uma parceria, em que preparamos seu look e sua beleza completa como: depilações, bronzeamento, limpeza profunda facial, banho de pêssegos, hidratações, unhas, penteados e maquiagens, para sair com segurança de que vai arrasar na noite tão esperada.

     Temos parcerias com grandes experientes profissionais, que irão satisfazer as expectativas de cada cliente.

     A nossa Missão é trazer a satisfação e comodidade para todos nossos clientes, tendo como um dos seus objetivos o comprometimento com seus fornecedores e clientes.

     Dispomos de uma ampla sala de modelos de trajes com provadores, adequada para escolha e provas dos trajes. Dotada de grandes espelhos, decoração impecável, grande conforto com poltronas e pufes e um belo jardim de inverno como paisagem.

     A nossa Visão é ser a maior e mais rentável empresa de aluguéis de trajes para eventos em geral.

     O Valor da loja é trabalhar sempre com honestidade e imparcialidade. Há também um grande estoque de grandes modelos variados, vindos da Europa, da grande São Paulo, Espanha, Londres, de famosas exclusivas, tudo que está na moda. A loja possui uma grande parceria com fornecedores, de alta qualidade de trajes completos.

     O objetivo da loja é agregar diferencial para melhoria dos clientes, qualificando o ramo de atividade da empresa. Entretanto o diferencial é envolver um grande trabalho de indicações de profissionais adequados para o porte de cada evento a ser realizado. Para isso a loja possui parcerias com profissionais qualificados no ramo.

3. Definição do Projeto

O presente projeto, pretende analisar a ampliação dos serviços oferecidos pela empresa Dejane Noivas, além do aluguel de vestidos de noivas e roupas para festa que a empresa já atua com sucesso desde 2014.

Busca-se fortalecer sua cadeia de fornecedores e construir novas parcerias com terceiros, ampliar e adquirir o estoque de trajes, buscando sempre inovar.

Realizamos uma pesquisa onde buscamos inovar o mercado de  locação de trajes, procurando atender e satisfazer de maneira rápida e segura todos nossos clientes.

A empresa Dejane Noivas esta inovando junto com parcerias para uma boa organização, buscamos atender todos os nichos de mercado, onde são disponível vários lugares, buffet todos os tipos de gostos para os consumidores.

3.1 Objetivo do Projeto

        As nossas metas para conseguir realizar o projeto de expandir nossa empresa para cerimoniais, conta com uma equipe de profissionais competentes e qualificados que assessoram seus clientes de um jeito muito especial, transmitindo toda a confiança e tranquilidade necessária para tornar o grande dia inesquecível. Temos como objetivos 1. Entregar no prazo previsto. 2. Manter a satisfação dos clientes  e 3. Zelar pela harmonia da equipe. E por isso que nossa empresa trabalha de maneira criativa, com qualidade e profissionalismo. A Dejane Noivas LTDA está no mercado desde 2014, e dispõe de equipe altamente qualificada. A cidade está crescendo a cada dia que passa, as pessoas com mais atividades para resolver e sem tempo para planejar uma simples festa de aniversário. Por isso, estamos inovando a Dejane Noivas LTDA para facilitar a sua vida, fazendo parcerias com empresas qualificadas a atender vários tipos de eventos em um só lugar. Ela possui: estacionamento próprio, espaço coffe-break, sala de espera, profissionais bem qualificados, ambiente climatizado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.6 Kb)   pdf (71.3 Kb)   docx (26.4 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com