TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto de Departamento Pessoal

Por:   •  8/9/2019  •  Projeto de pesquisa  •  627 Palavras (3 Páginas)  •  265 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

CURSO CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Turma 3ºB

Nome

RA

NOTA

CAROLINE PRISCILLA

918108504

JEFFERSON NUNES

918115174

JOÃO VICTOR

918107810

VITORIA BRASILEIRA

3618100478

PROJETO DEPARTAMENTO PESSOAL[pic 2]

Projeto Departamento Pessoal  

Projeto de pesquisa apresentado ao Curso de CIÊNCIAS CONTABEIS, 3°semestre da Universidade Nove de Julho como requisito do semestre trabalhista com o objetivo o projeto de

departamento pessoal.

Orientador: Carlos Donizete

São Paulo

 2019

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO.....................................................................................................4

RELATÓRIO........................................................................................................5

CONCLUSÃO......................................................................................................6

INTRODUÇÃO

O seguinte Trabalho aborda o tema referente a rotina do departamento pessoal, iremos mostrar no decorrer do trabalho algumas  Ações e Atividades necessárias de um departamento de recursos humanos de uma Empresa e também evidenciar as obrigações e relações trabalhistas entre empregado e empregador.

Portanto refere-se sobre a criação de folha de pagamentos de cinco funcionários, um sócio, contratos e guias e demais coisas como provisão de decimo terceiro e férias, e todos os direitos de um estagiário de acordo como a lei assegura.

O objetivo do trabalho foi utilizarmos o sistema CONTIMATIC, usando os recursos dos dois tipos de sistemas para geração de folha e do cadastro da empresa que foram o Folha e Contábil, para desenvolvermos tudo que é necessário para efetuar o processo inteiro de uma rotina de departamento pessoal.

E podemos perceber o tamanho da importância que o departamento de recursos humanos faz diferenças nas empresas sejam elas de pequeno, médio e grande porte, assim fazendo com que cada funcionário receba da forma correta sem erros.

RELATÓRIO

     O trabalho apresentado tratou-se de uma vinharia, onde havia cinco funcionários, todos registrados e com os benefícios que um empregado tem direito. Usamos alguns cálculos e operações matemáticas que através delas, chegamos ao valor exato que cada empregado teve direito a receber, dentro do respectivo mês e calculado sobre as normas trabalhadas. Para elaborar utilizamos as funções disponibilizadas pelo sistema PHOENIX e CONTABIL, com isso conseguimos fazer e emitir as obrigações que são elas: contrato, folha de pagamento e guias

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.8 Kb)   pdf (137.2 Kb)   docx (245.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com