TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RELATÓRIO DO DESAFIO DA TORRE DE MARSHMELLO

Por:   •  11/10/2018  •  Relatório de pesquisa  •  282 Palavras (2 Páginas)  •  129 Visualizações

Página 1 de 2

LUCAS M. IDALÊNCIO

RELATÓRIO DO DESAFIO DA TORRE DE MARSHMELLO

Sombrio

2018

No dia 13 de julho de 2018, foi realizado em sala de aula uma atividade prática, onde consistia em grupos de cinco pessoa no máximo, cada grupo receberia 20 unidades de espaguete, um metro de fita adesiva e um metro de barbante. Cada grupo teria que construir a maior torre possível com seus recursos e o marshmello deveria estar no topo da torre.

Logo de início eu já tinha uma ideia do que consistiria em aquela aula. Logo depois de dados as matérias, foram postos em uma mesa em que todos do grupo tinham acesso. Logo no começo eu pensei em colocar três unidades de espaguete abaixo do marshmello assim fazendo o ficar me pé, mas logo em seguida eu pensei que aquela base poderia ficar maior e mais resistente. E assim o foi feito, eu e meu grupo pensamos em um modo com que fizéssemos aquela base ficar mais comprida, e assim fomos juntando espaguete, mas sempre raciocinando nossos recursos. Ao final tínhamos algo comprido e resistente, porém não tínhamos pensando em como deixar aquilo em pé, quando havia 30 segundos para terminar a gincana nós decidimos deixar aquela torre de pé, mas tal missão foi falha. Quando foi anunciado o vencendo eu pensei num jeito infalível para que ficasse de pé, porém o tempo já havia se esgotado.

Acho que tivemos um ótimo trabalho em equipe, sem discussões, apenas é que todos tiveram a mesma ideia, porém ela era falha.

O espirito competitivo sempre vem à tona em momentos assim, mas é sempre bom admitir a derrota, por mais que seja frustrante, é vital saber admitir a derrota e seguir em frente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (76.5 Kb)   docx (13 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com