TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRABALHO ACADÊMICO APRESENTADO À DISCIPLINA DE PROJETO ATIVIDADE

Por:   •  2/6/2020  •  Trabalho acadêmico  •  1.091 Palavras (5 Páginas)  •  241 Visualizações

Página 1 de 5

ANHANGUERA-DF

WESLEY ALMEIDA DA SILVA

RA-2383263608

PROJETO ATIVIDADE ll

DISTRITO FEDERAL

2020

WESLEY ALMEIDA DA SILVA

RA-2383263608

PROJETO ATIVIDADES

Trabalho acadêmico apresentado à disciplina de projeto atividade ll do Curso ciências contábeis da faculdade anhanguera como requisito de nota . Requerido pelo prof. Dr. Tiago Lacerda.

DISTRITO FEDERAL

2020

RESUMO

O trabalho a seguir foi desenvolvido baseado nas informações da empresa DIVULGA MOVEIS LTDA que tem seu segmento na venda de moveis de escritório.

Vamos descrever o atual cenário verificando suas mudanças devido ao corona vírus a partir disso, propor um modelo de controladoria supramencionada.

A abertura de grandes empresas no ramo interveio no faturamento da empresa a cada dia mais vemos um declínio para empresas menores seguindo com as grandes cargas tributarias estabelecendo novos desafios.

SUMÁRIO

1 introdução 5

2 MODELO DE GESTÃO E O PROCESSO DE GESTÃO 6

2. A IMPORTÂNCIA DA AUDITORIA INTERNA NAS ORGANIZAÇÕES 6

2.1.1 Desenvolvimento (Subtítulos se houver) 7

3 CONSIDERAÇÕES FINAIS 8

REFERÊNCIAS 9

1 introdução

Em tempo de mudanças (corona vírus), vemos uma corrida para empresas se adequarem ao atual cenário, As empresas buscam evoluir na mesma proporção imposta pelo ambiente externo em que estão inseridas. A evolução da tecnologia a mudança da economia que compõem cenários cada vez mais complexos esse desenvolvimento empresarial diante desse cenário, aumenta significativamente a necessidade das empresas em adotar ferramentas que permitam a correta gestão de seus recursos e divulgação dos seus produtos .

Nesse contexto, a gestão com ferramentas adequadas para assessorar o meio empresarial para sugerir melhoras no processo de gestão é indispensável saber que as ferramentas da gestão podem ser utilizadas em benefícios para a empresa observada.

As ferramentas mensuradas no processo decisório direciona a controladoria como uma ferramenta essencial ao processo de gestão. A controladoria deve assessorar no sentido de melhorias para a empresa.

O presente trabalho foi realizado através de estudo de caso que possibilitou um diagnóstico e permitiu identificar que a empresa da pesquisa antes do atual cenário nunca se preocupou em expandir seus produtos nos mercados online. busca-se saber quais os benefícios que a empresa em estudo pode obter com a implantação de um modelo de gestão adequado a sua realidade. O objetivo geral do estudo consiste em diagnosticar quais os benefícios que a empresa pesquisada poderá obter com a implantação de um modelo de gestão adequado a sua realidade. Por meio dos objetivos específicos pretende .

1 . MODELO DE GESTÃO E O PROCESSO DE GESTÃO

1.1Conhecendo a empresa.

Segue dados da empresa mencionada para o desenvolvimento do projeto.

RAZÃO SOCIAL

TELEFONE

ENDEREÇO

WEBSITE

CNPJ

CIDADE

RAMO DE ATIVIDADE

N° COLABORADORES

ADMINISTRADOR DA EMPRESA

NUMERO DE COLABORADORES

Resumo da empresa: a empresa foi criada há 8 anos pelo administrador / diretor Wellington Alves da silva, um dos objetivos da empresa era a venda de mercadoria incentivando o cliente ir até a loja, mas com a atual tecnologia e o crescimento do marketing digital a empresa viu um mercado pouco desenvolvido para suas atividades, com isso um dos maiores desafios da empresa hoje e se manter no mercado das vendas online.

a) Declaração de Valores;

Ética profissional qualidade do produto, profissionalismo, pontualidade trabalho em equipe e transparência.

b) Declaração de Visão

Preços juntos, atendimento diferenciado e entrega rápida para todos os públicos no ramo de moveis de escritório.

c) Declaração de Missão

Desenvolver um trabalho sério com ética e compromisso, fidelizando o cliente.

d) Metas e Objetivos.

Visando atual cenário do mercado um dos maiores objetivos da empresa e desenvolver um marketing digital para empresa, atendendo clientes sem contato físico.

3. A IMPORTÂNCIA DA AUDITORIA INTERNA NAS ORGANIZAÇÕES

A auditoria Interna é essencial e fundamental para as empresas quando identifica riscos e deslizes de controles em seus trabalhos. Os resultados do trabalho da Auditoria além de se constituírem em resultados.

Precioso

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.8 Kb)   pdf (49.1 Kb)   docx (12.8 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com