TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho noções e atividades autoriais

Por:   •  20/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  583 Palavras (3 Páginas)  •  222 Visualizações

Página 1 de 3

Estrutura do trabalho

  1. Apresentação dos dados da seguradora:
  • Razão Social: Bradesco Seguros
  • Endereço na matriz: Avenida Paulista, 1415- Parte- Bela Vista- SP Registro na Susep: 518-5
  • Ranking que ocupa: 1° lugar em todo o Brasil e da América Latina.
  • Histórico da companhia.

.  Fundada em 1935, ao longo de sua história a Bradesco Seguros, vem trilhando uma trajetória marcada por um sólido crescimento e pleno sucesso. Com uma ampla estrutura de proteção em todo o território nacional, oferece a seus quase 47 milhões de clientes uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas Centrais de Atendimento Telefônico, Internet, 210 dependências próprias e 34 mil corretores ativos, além de contar com a rede de mais de 4,7 mil agências do Banco Bradesco.

  1. Comparação entre as informações sobre a atuação da seguradora e os dados    coletados sobre o mercado, com destaque para os principais produtos destacados pela empresa, com a indicação de seu posicionamento no ranking de mercado.

O mercado brasileiro de seguros atualmente movimenta em cerca de 3% do PIB (Produto Interno Bruto). E as expectativas são de que essa participação aumente cada vez mais, para que o potencial de geração do negócio seguro é, sem dúvida, um dos maiores da América Latina e um dos mais atrativos do mundo.

Fundada em 1935, e atenta a diversas necessidades, atua nos ramos de                                                     Automóveis, Ramos Elementares, Seguro Saúde, Capitalização, Seguros de            V ida e Previdência Complementar.

  • Bradesco Auto/ RE: Especializada na operação de seguros de automóveis e ramos elementares. A empresa desenvolve, oferece e administra produtos que são referência no segmento de seguros. Produtos que apresentam flexibilidade na contratação de suas coberturas, proporcionando ótimas alternativas em suas negociações, com um diferencial de agilidade nas cotações, além de grande capacidade de retenções nos roscos que subscreve.
  • Bradesco Capitalização S.A: A empresa destaca-se no mercado de capitalização nacional pela excelência no atendimento e políica de atuação transparente. Sua ampla gama de produos tem por objetivo oferecer títulos de capialização adequados ao perfil do cliente.
  • Bradesco Saúde S.A: Integrante do grupo Bradesco Seguros, especializada em saúde, presente em todo o território nacional, com atuação exclusiva no seguro médico e hospitalar. Desde 1984, a busca permanente da excelência dos padrões de atendimeno e serviços prestados é o objetivo central que vem habilitando a Bradesco Saúde a manter-se na liderança do mercado, fazendo com que a sua marca seja reconhecida como sinônimo de solidez e qualidade.
  • Bradesco Vida e Previdência S.A: É especializada na elaboração, implantação e administração de planos individuais e empresariais, de aposentadoria, pensão e pecúlio e seguros de vida, com estrutura sólida, confiável e capaz de resistir a mudanças do tempo. Fatores fundamentais para quem cuida da acumulação de recursos para o futuro, como os planos de aposentadoria e seguro de vida.
  • BSP Empreendimento Imobiliários S.A: Tem como objetivo a gestão, locação e aquisição de imóveis corporativos e desenvolvimento imobiliário nas principais praças do país. Visando maximizar o valor dos ativos do seu portfólio  e identificar oportunidades no mercado com alto potencial de valorização.

Referências bibliográficas

             http://www.bradescoseguros.com.br/institucional/institucional.asp

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)   pdf (79.9 Kb)   docx (16.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com