TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A REDAÇÃO INSTRUMENTAL

Por:   •  19/10/2018  •  Trabalho acadêmico  •  681 Palavras (3 Páginas)  •  139 Visualizações

Página 1 de 3

     A advogada Tatiane Spitzner, de 29 anos foi encontrada morta, após queda do 4° andar, de acordo com relatos de testemunhas. Na madrugada do dia 22 de Julho em um prédio no centro de Guarapuava no Paraná.

     A família relatou um distanciamento do casal após a volta de viagem a Caldas Novas(GO) com os pais, a irmã e o marido. A noite o casal vai ao bar com amigos e a irmã da advogada comemorar o aniversário de Luis Felipe, os dois tomam bebida alcoólica, a irmã da vítima conta que durante a comemoração, Tatiane afirma querer o divórcio no mesmo dia. O casal inicia discussão após Tatiane reparar mensagem de outra mulher no celular do marido. Não satisfeito com aquela situação, o casal retorna para o apartamento.

     Uma câmera de segurança registra o carro com o casal às 2h34 da manhã em frente ao prédio, Luís Felipe ao volante e ela no banco do carona, a câmera filma o acusado dando dois tapas no rosto da vítima. Logo em seguida ela tenta sair do carro, mas é puxada pelos cabelos. O marido balança a cabeça dela várias vezes já na garagem do prédio, as câmeras mostram ela sendo agredida por diversas vezes pelo marido. A advogada tenta escapar, Luís Felipe corre atrás da esposa, ela entra no elevador e tenta descer no térreo, mas é impedida.

     Quando o elevador chega ao 4° andar, as imagens mostram Luís Felipe forçando Tatiane a sair, ela cai no corredor e é empurrada, Luís Felipe pega as coisas dela e os dois entram no apartamento. Testemunhas relatam ter ouvido discussões do casal e Tatiane gritar por socorro. Uma delas diz ter visto uma mulher se pendurar na sacada, em seguida o corpo de Tatiane já tinha sido “supostamente” jogado do 4° andar. Foram apenas 15 minutos entre a saída do elevador e a queda da mulher. Através de câmeras de seguranças, Luís Felipe vai até a calçada e recolhe o corpo da mulher, ele coloca as mãos na cabeça e diz “o que você fez?” segundo testemunhas. No elevador continua o seu desespero, ele pega o corpo da vítima e leva até o apartamento do casal às 3h. Luís Felipe troca de roupa e usa um pano para limpar marcas de sangue no corredor e no elevador, a polícia chega ao prédio às 3h04 e às 3h08 ele sai com o carro.

     As câmeras mostram a polícia em frente ao prédio e o carro da mulher com Luís Felipe passando na rua logo atrás, Luís vai em direção ao Paraguai. De acordo com a polícia, após ter visto imagens com o síndico do prédio, o alerta é emitido, o carro foi localizado em São Miguel do Iguaçu após um acidente. A polícia relatou que Luís Felipe deixou o carro e caminhou próximo a linha de Catiporam sentido Foz do Iguaçu, quando foi localizado e encaminhado para a delegacia.

     Em depoimento ele negou ter matado esposa, diz que ela se jogou da sacada e que ele recolheu o corpo em ato de desespero. Luís Felipe ficou preso em São Miguel do Iguaçu e depois transferido para Guarapuava.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)   pdf (72.7 Kb)   docx (11.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com