TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ALBATROZ INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS

Por:   •  16/3/2022  •  Artigo  •  304 Palavras (2 Páginas)  •  46 Visualizações

Página 1 de 2

EXCELENTISSIMO SENHOR DOUTOR DELEGADO DE POLICIA TITULAR DO __ DISTRITO POLICIAL

ALBATROZ INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS (nacionalidade), (CNPJ),endereço,FLAMINGO INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS (nacionalidade), (CNPJ), por intermédio de seu advogado que este subscreve, conforme os poders outorgados pela procuração anexa (documento 1), vem respeitosamente à presença de vossa Excelência requerer a INSTAURAÇÃO DE INQUÉRITO POLICIAL, com fulcro no artigo 5º, inciso II (crimes de ação privada) , do CPP, a fim de que seja apurada infração penal praticada em tese, por DANIEL LUIZ PASSOS BIRAL(nacionalidade),(RG),(cpf) e MARIA TERESA CRUZ (nacionalidade),(RG),(CPF),endereço..
Em razão dos fatos a seguir expostos:

ALBATROZ INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS e FLAMINGO INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS, ora requerentes, contatou que seu terreno estava com sinais de arrombamento, onde os tapumes metálicos foram prejudicados. O ora requerente informado pelo seu vigilante Clayton Garcia Teles Santos, que informou que viu dois indivíduos adentrando no local e ao chamar as autoridades policiais fugiram do local.
Da análise do acima exposto ,  resta evidente a existência de robustos indícios delitivos a indigitarem á pratica do crime de dano (Artigo 163).

Importa ressaltar que o delito em tela se submete à ação penal de iniciativa pública, consubstanciando-se o presente requerimento em verdadeira
notitia criminis de cognição mediata, que deve importar em instauração de inquérito Policial. Tendo como investigados DANIEL LUIS PASSOS BIRAL e MARIA.

São este os fatos, caracterizadores de suspeito ílicito penal perpetrado pelo requerido, razão pela qual se requer:

I. A instauração de Inquérito Policial para a devida apuração dos fatos narrados;

II. A designação de data para a oitiva da testemunha abaixo arrolada, bem como de outras que a Douta Autoridade Policial porventura localizar, bem como a  oitiva do requerente, para ratificação do exposto e demais esclarecimentos que se entenderem necessários;

III. Por fim requer, ainda, que seja desde logo aberta a portaria que instituirá este inquérito policial.



Termos em que,

Pede deferimento


(Local e data)

Advogado

OAB Nº

Requerente

CPF
Rol de testemunhas:
1. Vigilante ______
(RG) , (CPF).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (42.2 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com