TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AO JUÍZO DE DIREITO DA VARA ÚNICA DA COMARCA DE /MG

Por:   •  12/2/2020  •  Resenha  •  289 Palavras (2 Páginas)  •  313 Visualizações

Página 1 de 2

AO JUÍZO DE DIREITO DA VARA ÚNICA DA COMARCA DE /MG.

Autos n°:

       

RONALD MICHEL DIAS DUARTE, por seu advogado que este subscreve, nos AUTOS DA AÇÃO DE RESCISÃO CONTRATUAL c/c  DANOS MATERIAIS E MORAIS, que promove em face de RIVANIA MENDES DO AMARAL, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, por força dos arts. 350 e/ou 351, do Novo Código Processo Civil, apresentar Impugnação à fls.133, o que faz pela forma seguinte;

IMPUGNAÇÃO À CONTESTAÇÃO

O que faz pelas razões de direito que passa a expor a seguir:

  1. RESUMO DAS ALEGAÇÕES

Trata- se de ação de rescisão contratual cumulada com pedido de danos morais, a requerida firmou contrato de prestação de serviços com o requerido, onde de acordo com o contrato firmado seria realizado cursos profissionalizantes de informática, secretariado, montagem e manutenção de computadores e auxiliar de contabilidade (documentos em anexo fls.21)

Ocorre que tal contrato não foi cumprido pela requerida, o que resultou prejuízos para o requerente que ficou obrigado a arcar com todas as despesas referentes ao curso, como aluguel do espaço, das mesas e cadeiras bem como contas de agua e luz.

Diante disso requer o autor que sejam ressarcidos os danos matérias sofridos, bem como a rescisão do contrato que foi prestado entre as partes.

Alega a procuradora do réu mediante contestação fls. 133, que o réu se encontra em local incerto e não sabido.

Em sua negativa geral o réu não apresentou nenhum fato extintivo, impeditivo ou modificativo, logo as alegações do autor devem ser consideradas verdadeiras, e os pedidos da inicial acolhidos.

  1. DO REQUERIMENTO

Em face do exposto, requer a rejeição das preliminares alegadas, com a consequência de procedência dos pedidos, reiterando-se os termos da exordial.

Pede o deferimento.

Serro, 20 de março de 2017.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (68.6 Kb)   docx (8.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com