TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise comportaental

Por:   •  24/4/2015  •  Relatório de pesquisa  •  406 Palavras (2 Páginas)  •  267 Visualizações

Página 1 de 2

Manfred Albert Von Richthofen seu pai era alemão naturalizado brasileiro, na Alemanha era de uma família de tradição onde que seu avo, tios e seus primos tiveram seu nome reconhecido na Alemanha. Quando chegou conheceu Marisia que fazia faculdade na mesma universidade só que ele fazia engenharia e ela psiquiatria quando terminaram foram pra Alemanha mas logo e seguida já voltaram para o Brasil aqui ele começou a trabalhar em empresas privadas ate chegou a Dersa que cuida da pavimentação das ruas na cidade de são Paulo. Marisia abriu um consultório de psiquiatria onde que tinha uma renda maior que a do marido cerca de 20mil mensais vendo isso eles resolveram tem uma filha Suzane Von richtofen.

Suzane nasceu em 3 de novembro 1983. Quatro anos depois, veio o caçula, Andreas como toda criança gostava de brincar em jardins correr na rua como os pais eram europeus eles foram criados no mesmo sistema onde que eram muito rígido e sistemático assim acabando fazendo com que eles estudassem para que tivessem uma boa carreira igual a de seus pais. Quando começaram a estudar foram matriculadas em uma escola que era especialmente para alunos vindo de outros países da Europa assim fazendo com que eles seguissem aquele regime. Quando terminou a faculdade Suzane quis ingressar em uma faculdade na época era muito difícil mas ela se dedicou e infelizmente não conseguiu passar na provada USP, na vizinhança onde moravam eram conhecidos como a familia  feliz sempre de bom humor sorridente bem educados devido ao regimento. Depois de algum tempo eles acabam mudando de endereço mas sempre vinham pegar as correspondências varrer o quintal da casa. Os conflitos entre os pais e Suzane começa quando ela resolve se relacionar com Daniel, nenhuma das duas famílias aceitava o namoro isso então foi meio que gerando uma revolta na cabeça dela pois ela sempre fez tudo que o pai e a mãe mandavam  e depois de tudo isso ainda não podia namorar, assim com o tempo isso acabo virando ódio dentro do comportamento dela então como seus pais tinham uma fortuna e só dois filhos para dividir a herança ela resolveu fazer um plano junto com seu namorado

Analise

Comportamental

Aluno :Vitor Lucas dos santos         

1º semestre

Turma:B

Introdução

Falarei sobre o caso de Suzane richtofen e farei uma analise comportamental sobre o que veio a fazer ela a cometer aquele crime na sua adolescência .

Conclusão

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (32.2 Kb)   docx (49.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com