TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AÇÃO DE ANULAÇÃO DE NEGÓCIO JURÍDICO

Por:   •  1/3/2016  •  Resenha  •  310 Palavras (2 Páginas)  •  666 Visualizações

Página 1 de 2

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA __ VARA CIVEL DA COMARCA DA CAPITAL/PR.

                        ROBERTO RAMALHO, brasileiro, solteiro, empresário, inscrito no CPF sob o nº __________, portador da carteira de identidade _________, residente e domiciliado à Rua ______________, Bairro ___________, Cruzeiro do Sul/PR, representado por sua procuradora legal abaixo subscrita, com endereço profissional à Rua ______________, vem a este Juízo propor a presente

AÇÃO DE ANULAÇÃO DE NEGÓCIO JURÍDICO

Pelo rito comum, em face de DENILSON CUNHA, brasileiro, marinheiro, inscrito no CPF sob o nº __________, portador da carteira de identidade _________, casado sob o regime da comunhão ___________ de bens com RENATA CUNHA, brasileira, do lar, inscrita no CPF sob o nº __________, portadora da carteira de identidade _________, residentes e domiciliados à Rua Estrada das Conchas, nº 561, Bairro __________, Curitiba/PR, pelas razões de fato e de direito que passa e expor:

  1. AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO E MEDIAÇÃO

  1. FATOS
  1. DIREITO
  1. PEDIDOS
  1. Que seja designada audiência de conciliação e a consequente citação do réu para comparecer a audiência, ficando ciente que não havendo acordo, iniciará o prazo para contestação.
  2. Seja julgado procedente o pedido, anulando o negócio jurídico celebrado entre as partes.
  3. Que seja expedido ofício ao Registro Geral de Imóveis de Curitiba, para que se faça uma prévia anotação sobre o litígio sobre o mesmo.
  4. A condenação dos réus ao pagamento das custas judiciais e honorários advocatícios, estes a serem fixados sob o máximo legal.
  1. PROVAS

Requer a produção de todas as provas e direito admitidas, na amplitude dos artigos 369 e seguintes do NCPC, em especial a prova documental e testemunhal e o depoimento pessoal do réu.

  1. VALOR DA CAUSA

Dar-se-á, o valor da causa de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais).

PEDE DEFERIMENTO

CURITIBA/PR, 04.03.2016

IZABEL CRISTINA MORI RODRIGUES

OAB/SC XX.XXX

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (56.9 Kb)   docx (9.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com