TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

BRENDA CAROLINE SANTOS RODRIGUES PASTIUK 1°PERÍODO DIREITO

Por:   •  29/4/2022  •  Trabalho acadêmico  •  699 Palavras (3 Páginas)  •  135 Visualizações

Página 1 de 3

BRENDA CAROLINE SANTOS RODRIGUES PASTIUK 1°PERÍODO DIREITO

1. Quais aspectos você considera essenciais para estabilidade e crescimento da empresa?

Um dos pontos mais importantes na gestão da APSEN é visar o bem estar de seus funcionários e não focar tanto no lucro pois ele é consequência do bom trabalho, estabilidade emocional respeito e remuneração adequada acredita-se que deixando em ordem todos esses pontos os demais acontecem naturalmente.

2. Quais são os desafios para a APSEN Farmacêutica para promover sua expansão?

O maior desafio da empresa foi conhecer melhor as pessoas redefinir as atribuições dos departamentos e reorganizar as atividades, com o trabalho sintonizado de todas as diretorias as demais áreas começaram a sentir essa mudança de maneira positiva e começaram a se aproximar buscando também um trabalho mais organizado gerando mais produtividade.

3. Que considerações você faria a respeito do tipo de estratégia adotado pela empresa?

Uma perfeita estratégia visionária, que qualquer outra gestão poderia achar extremamente arriscado uma vez que imposto normas e regras para cada departamento como vemos em algumas empresas. Um ambiente com harmonia gera mais respeito e gentileza diminuindo significativamente o número de conflitos e desacertos.

4. O que você faria, em termos de estratégia, se tivesse na Gestão da APSEN Farmacêutica, no momento em que ela desejasse expandir? Por quê? Explique detalhadamente.

A estratégia adotada é excepcional, pois visa o bom relacionamento para geração de lucros o que mantem equilibrada a balança diretoria X funcionário. Conclui-se que focar na estratégia que vem atendendo a demanda até o momento junto ao financeiro, adotando meios sustentáveis e humanos é de fato o caminho para o sucesso e crescimento contínuo.

5. De um modo geral, além dos aspectos levantados por este estudo de caso, o que mais contribuiu para a consolidação do sucesso da APSEN Farmacêutica?

Contribuiu também para a consolidação do sucesso da ASPEN as diversas formas de integração social , tivemos o exemplo de inclusão de pessoa com deficiência e pessoas com menos informação e a preocupação com o bem estar e conforto dessas pessoas dentro da empresa , todo o cuidado desde a implantação de acessibilidade quanto de disponibilizar alguém qualificado para orientação desde uma ida ao banheiro , sentar , se locomover , até a ida ao banco para ensinar usar um cartão e até mesmo fazer um saque .

6. Em que momento este case destaca a importância da comunicação dentro da empresa?

Quando Renato Spacellici assume a presidência e ressalta a importância de uma gestão mais humana com respeito as pessoas [...] “o modelo de Gestão do Renato é chamado, por ele próprio, de “Gestão do bem”[...].

7. Qual a importância do aspecto humano como diferencial de um modelo de negócio na APSEN? Por que é importante, para uma empresa do setor farmacêutico, levar em consideração o aspecto humano como chave na organização da

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)   pdf (42.6 Kb)   docx (8.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com