TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

BREVE SÍNTESE DA INICIAL

Por:   •  27/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  307 Palavras (2 Páginas)  •  200 Visualizações

Página 1 de 2

XCELENTÍSSIMO SENHOR JUIZ DE DIREITO DO JUIZADO ESPECIAL CÍVIL DA COMARCA DE PORTO ALEGRE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL.

Processo autuando sob o n° 000/2014

BANCO TALENTO, pessoajurídica de direito privado incrita no CNPJ n° 0000000000, com sede em Brasília-DF , vem respeitosamente perante vossa excelência por seu advogado nos autos do processo supra n° 000/2014 que lhe move aapresentar CONTESTAÇÃO á ação de COBRANÇA INDEVIDA CUMULADA COM REPETIÇÃO DO INDÉBITO, REPARAÇAÕ DE DANOS MORAIS E MATERIAIS interposta por SÓCRATES, (Estado civil), (Profissão),(residente e domiciliado)Porto Alegre-RS, pelos motivos de fato e de direito que a seguir expôe.

BREVE SÍNTESE DA INICIAL

A autora ajuizou ação de combrança indevida cumulada com repetição do indébito, reparação de danosmorais e materiais que o RÉU propaladamente o teria causado.

Alegou em síntese que sem sua requisição o réu lhe enviou pelos correios um cartão de crédito e apartir do recebimento o Autor passou a terdescontado em sua conta corrente o valor de R$ 40,00 ( quarenta reais) por mês que após consulta com sua gerente descobriu que trata-se da mensalidade referente ao cartão que recebeu de presente peloscorreios o qual nem sequer desbloqueou.

O Autor requereu estorno imediato dos valores debitados, porém até o presente momento não logrou êxito na devoluçaõ do numerário.

A ação devera ser julgada emprocedente pelos fatos e fundamentos asseguir expostos.

DA REALIDADE DOS FATOS

O Réu confirma que em dezembro de 2013, o autor pactuou mútuo bancario, qual assinou varios contratos sem ter feitoa leitura dos tais, confirma, que nos contratos assinado existe uma clausula permitindo o envio e a cobrança mensal do valor do cartão, sendo que o mesmo não é promocional e sim um previlégio docontrato porém com taxas, enstando em uso ou não.

O autor relata que não fez a requisição do cartão, e nem sequer desbloqueou, pórem se analizarmos o contrato assinado veremos que contém as condições...

LER DOCUMENTO COMPLETO

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (42.8 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com