TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CARTA DE CONSENTIMENTO DE PARTICIPAÇÃO DO ESTUDO

Por:   •  21/8/2018  •  Resenha  •  409 Palavras (2 Páginas)  •  171 Visualizações

Página 1 de 2

CARTA DE CONSENTIMENTO DE PARTICIPAÇÃO DO ESTUDO

Eu, ........................................................................................................... (nome completo)

Reconheço através do presente documento que assinando esta carta aceito livremente e com conhecimento total do assunto, apresentar-me como voluntário(a) para participar do estudo indicado acima em referência, cujo objeto, natureza, duração, local e condições de realização, e as correspondentes obrigações, me foram explicados claramente pela L’OREAL.

 Declaro:

  • ter entendido bem todas as informações que foram dadas e que manterei estas informações estritamente confidenciais.
  • que fui informada e entendi bem que para participar deste estudo não devo estar grávida nem amamentando.
  • que nunca tive reações de intolerância[1] após utilização de um produto capilar.

Ademais, reconheço que foram tomadas todas as disposições para evitar os eventuais efeitos indesejáveis. Não obstante, pode existir, consoante a especificidade de cada pessoa, um risco de intolerância ou de alergia ao produto. Se o produto parecer não ser conveniente para minha pele, deverei parar o estudo e contatar, se necessário, o número seguinte (0800 707 0151) para seguir as instruções registradas [pela L’OREAL].

Aceito pelo presente documento que, por ocasião deste estudo sejam coletados pela L’OREAL dados nominativos que me dizem respeito e possam ser objeto de um processamento automatizado; ao mesmo tempo declaro ter sido informado(a) que poderei em qualquer momento exercer junto à L’OREAL, meu direito de acesso e de retificação das informações que me dizem respeitam.

Aceito também que as fotografias ou outras reproduções de minha imagem possam ser obtidas no âmbito deste estudo, ficando entendido que a utilização e a difusão dessas fotografias ou reproduções para outros fins além do uso interno da L’OREAL em todo o mundo, exigirão o meu prévio consentimento expresso.

Pelo presente documento, declaro não participar, e comprometo-me a não participar, em simultâneo a este estudo, de qualquer outro estudo no setor cosmético, dermatológico ou terapêutico, iniciado pela L’OREAL ou por outra empresa. Declaro igualmente que não trabalho, nem meus familiares, em empresas de cosméticos, farmacêuticas, salões de beleza / cabeleireiros ou pesquisa de opinião.

Declaro, também, que não tenho impedimento legal para ser atendida na rede pública de saúde brasileira, seja ela federal, estadual ou municipal.

Condições do estudo

Devidamente informado(a), comprometo-me a respeitar estas condições.

_________________________________

(Nome do voluntário e nº RG)


...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (211 Kb)   docx (67.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com