TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CONTRATO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA EM EQUIPAMENTOS DE GINÁSTICA

Por:   •  15/2/2019  •  Ensaio  •  704 Palavras (3 Páginas)  •  322 Visualizações

Página 1 de 3

CONTRATO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA EM EQUIPAMENTOS DE GINÁSTICA

MANUTENÇÃO & CIA, inscrita no CNPJ sob o nº 17.927.554/0001-31, sediada à, Av. Lauro Leite, n° 51, Cohab Anil III, CEP: 65.051-380, na Cidade de São Luís- MA, por seu representante legal abaixo assinado, doravante denominada CONTRATADA e do outro o IATE CONDOMINIO CLASSIC , inscrito no CNPJ sob o Nº 19.093.900/0001-59, localizado à AV. DOS HOLANDESES, N.0, QD. 01, PONTA DA AREIA, CEP 65.077-357 na Cidade de São Luís – MA, doravante denominado CONTRATANTE.

OBJETO DESTE CONTRATO

1.1 É objeto deste contrato à manutenção preventiva dos equipamentos de ginástica de condomínio.

MANUTENÇÃO PREVENTIVA

  1. A CONTRATADA manterá os equipamentos e acessórios da CONTRATANTE em perfeito estado de funcionamento através de atendimento no local ou eventualmente em nosso laboratório, através de técnico qualificado e devidamente credenciado.
  1. A CONTRATADA é responsável por quaisquer danos causados ao Condomínio, condôminos ou terceiros através de seu funcionário ou preposto durante a montagem dos equipamentos adquiridos pelo CONTRATANTE, bem como por eventuais acidentes do trabalho sofridos por seu funcionário e preposto.
  1. Entende-se por manutenção preventiva os seguintes serviços:
  • Limpeza interna e externa dos equipamentos de ginástica.

  • Lubrificação e Aferição nas partes mecânicas e eletrônicas, internas e externas dos equipamentos de ginástica.
  1. Havendo necessidade de substituição de alguma peça defeituosa, o CONTRATANTE será informado através de orçamento e posterior aprovação, será executada o serviço, salvo quando houver garantia.
  1. O prazo de garantia para os serviços executados é de 3 (três) meses.
  1. Será feita uma vistoria nos equipamentos e agendamento da primeira manutenção preventiva, imediatamente após aprovação do contrato.
  1. A CONTRATANTE tem direito a uma visita técnica mensal para manutenção preventiva de equipamentos de fitness e um chamado adicional mensal.

 2.8As visitas serão efetuadas em horário comercial, das 08:00 às 18:00hs, de segunda à sexta feira, exceto feriado.

2.8Na aprovação dos orçamentos não será cobrada mão de obra, apenas as peças aprovadas a serem trocadas.

  1. Os produtos utilizados para a manutenção preventiva são: silicone para equipamentos de ginástica, lubrificantes de engrenagens, graxa, produtos para tratamento de ferrugem, tensoativos para limpeza das partes plásticas e da lona das esteiras, bem como flanelas, aspirador de pó e etc., de responsabilidade da CONTRATADA.

  1.  Os atendimentos de manutenção preventiva serão agendados dentro do mês, e confirmados com a pessoa designada pela CONTRATANTE.

PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

  1. A CONTRATANTE pagará pela manutenção preventiva a quantia de R$ 300,00 (Trezentos Reais) mensais.
  1. No caso de ocorrer mais de duas chamadas no período mensal, será cobrado o valor de R$ 100,00 (Cem Reais) adicionais, referentes a cada visita extra ocorrida dentro do mês vigente, sendo excluídas causas como troca de peças ou problemas remanescentes.
  1. O pagamento será realizado sempre no quinto dia útil do mês, via boleto bancário.
  1. O valor será corrigido anualmente com base na variação do IPGM/FGV.
  1. No atraso do pagamento, será imputada ao CONTRATANTE multa de 2% sobre o valor da mensalidade, além de Juros de 1% ao Mês pro rata die, acarretando assim,à suspensão temporária dos serviços até que a situação seja regularizada, ou ainda em persistindo, o cancelamento automático do contrato.
  1. Estão incluídos no preço do presente contrato, todos os encargos de natureza trabalhista, securitária,previdenciária e fiscal decorrentes da prestação do serviço.
  1. Não caracterizará vínculo de qualquer natureza entre as partes e seus empregados, devendo, cada parte se responsabilizar por suas demandas, e, em sendo incluída na demanda a CONTRATADA, a CONTRATANTE deverá arcar com as despesas, inclusive custas processuais e honorárias advocatícias.

VALIDADE DO CONTRATO

  1. O presente contrato terá validade de 12 (doze) meses, iniciando-se na data da assinatura da presente, podendo ser prorrogado por igual período se ambas as partes estiverem de acordo.
  1. A rescisão do presente contrato poderá ser feita a qualquer tempo, por qualquer das partes e sem qualquer ônus, desde que devidamente justificada e em um prazo de 30 (trinta) dias de antecedência via posta com aviso de recebimento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)   pdf (85.7 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com