TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contrato de alteração social da parceria para exploração avícola

Por:   •  24/5/2019  •  Trabalho acadêmico  •  896 Palavras (4 Páginas)  •  201 Visualizações

Página 1 de 4

CONTRATO DE ALTERAÇÃO SOCIAL DA PARCERIA PARA EXPLORAÇÃO AVÍCOLA

QUALIFICAÇÃO:

1ª PARCEIRO CEDENTE:  (qualificação) doravante denominada de 1ª PARCEIRO CEDENTE.

2º PARCEIRO CEDENTE: (qualificação), doravante denominado 2º PARCEIRO CEDENTE.

1º PARCEIRO CESSIONÁRIO: (qualificação), doravante denominado simplesmente de 1º PARCEIRO CESSIONÁRIO.

2º PARCEIRO CESSIONÁRIO: (qualificação), doravante denominado simplesmente de 2º PARCEIRO CESSIONÁRIO.

As partes acima identificadas resolvem realizar a ...  Alteração do Contrato Social de Parceria para Exploração de Atividade Avícola da propriedade de (local), mediante as condições estabelecidas nas cláusulas seguintes:

DO OBJETO:

CLÁUSULA PRIMEIRA: Constitui objeto da ... Alteração ao Contrato Social de Parceria Avícola, a cessão de todo e qualquer direito da Granja de ....., que o 1ª Parceiro Cedente e o 2º Parceiro Cedente possuem sobre a parceria, cedendo suas cotas para o 1º Parceiro Cessionário e 2º Parceiro Cessionário.

PARÁGRAFO ÚNICO: De comum acordo, haverá resolução da parceira perante aos parceiros cedentes, haja vista a readequação de cotas em proporção aos valores investidos pelas partes, não havendo mais nenhum tipo de participação dos parceiros cedentes na parceria de ... (local da granja).

DO PRAZO:

CLÁUSULA SEGUNDA: A nova parceria entre os parceiros Cessionários se inicia com a assinatura do presente instrumento, possuindo prazo indetermido de duração.

DO VALOR E DA FORMA:

CLÁUSULA TERCEIRA: A parceria se resolverá perante os parceiros cedentes da seguinte forma:

a) A cessão das cotas dos parceiros cedentes aos parceiros cessionários, como forma de readequeção das cotas de acordo com o valor investido, será da seguinte forma: .... (discriminar todas os compromissos assumidos e pagamentos).

Os parceiros cedentes renunciam atodo e qualquer valor a que teriam direito em função da resolução da sociedade, ainda, dão plena e geral quitação de qualquer valor a que teriam direito no contrato de parceria, não tendo o que reclamar, em juízo ou fora dele, de quaisquer valores;

b) o imóvel rural de matrícula ......, registrado na Comarca de ......., será transferido, imediatamente, aos parceiros cessionários, sendo que os parceiros cedentes não possuem mais nenhum direito sobre aquele bem, inclusive sobre as construções realizadas. Ainda, os parceiros cedentes dão plena e geral quitação de qualquer valor a que teriam direito no contrato de parceria, não tendo o que reclamar, em juízo ou fora dele, de quaisquer valores. Integram, ainda, o presente contrato o conjunto de benfeitorias, máquinas e implementos agrícolas existentes na granja de ........

c) discriminar outras alterações.....

DO CAPITAL SOCIAL (Readequação):

CLÁUSULA QUARTA: Com o pagamento integral dos financiamentos realizados para pagamento da aquisição do terreno e construção dos aviários se comprometem a integralizar o valor de.........., nos seguintes percentuais:

a) 1º Parceiro Cessionário passará a ter 50,00% do capital social, equivalente a R$ .......... e cotas.

b) 2ª Parceiro Cessionário passará a ter 50,00% do capital social, equivalente a R$ ..... e cotas.

DA ADMINISTRAÇÃO E SEDE DA PARCERIA:

CLÁUSULA QUINTA: A parceria passará a ser administrada de forma compartilhada pelos dois parceiros, o qual competemetem-se privativa e individualmente o uso da Parceria e a representação ativa, passiva, judicial e extrajudicial da Parceria, além de responsabilidade pelos registros contábeis da mesma, sendo-lhe vedado o seu uso sob qualquer pretexto ou modalidade em operações de compras, vendas, endossos, fianças, avais, cauções de favor ou qualquer outra que possa interferir no capital da Parceria, sem a prévia autorização de ambos os parceiros cessionários.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.9 Kb)   pdf (62.6 Kb)   docx (10 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com