TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Direito Regulatório da Profissão 12319/10

Seminário: Direito Regulatório da Profissão 12319/10. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/11/2013  •  Seminário  •  839 Palavras (4 Páginas)  •  173 Visualizações

Página 1 de 4

Regulamentação da profissão Lei 12.319/10

Os profissionais da área de Libras podem trabalhar, por exemplo, em serviços especializados de eventos, congressos e seminários, de atividades empresariais variadas, da administração pública, em empresas, universidades, fundações e outras instituições, de caráter público ou privado

Em 1970 surge nos Estados Unidos a filosofia educacional denominada comunicação total que consiste em:

A criança fará um tratamento de Fonoaudióloga para ouvir e falar.

Soletrar em alfabeto manual

A criança primeiro aprenderá a língua de sinais e depois a língua portuguesa na modalidade escrita e falada.

Utilizar todo tipo de linguagem na escolarização e comunicação com os surdos.

Utilizar língua de sinais na escolarização e comunicação com os surdos.

Portal:Conteúdo destacado

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

The featured content star

Conteúdo destacado na Wikipédia

Conteúdo destacado representa o melhor que a Wikipédia tem a oferecer. Esta página faz ligações com todos os conteúdos destacados da Wikipédia e apresenta um exemplo de cada tipo de conteúdo selecionado aleatoriamente.

Conteúdo destacado aleatório

Para ver abaixo outra seleção aleatória de conteúdos destacados, clique aqui.

Escolha dos conteúdos destacados

Você pode participar do processo de seleção dos destaques em:

Escolha do artigo destacado

Escolha do portal destacado

Escolha do anexo destacado

Escolha do tópico destacado

Atalho: WP:CD

Conteúdo destacado:

Artigos

Anexos

Portais

Tópicos

Imagens

Conteúdo bom:

Artigos

Anexos

Tópicos

Revalidação:

Revalidação

Ex-artigos destacados

Ex-artigos bons

Ex-anexos destacados

Ex-tópicos destacados

Artigo destacado aleatório

Taylor Swift

Speak Now é o terceiro álbum de estúdio da cantora e compositora de country pop estadunidense Taylor Swift, lançado no dia 25 de outubro de 2010 através da Big Machine Records e do Universal Music Group. O disco foi divulgado dois anos depois do grande sucesso de vendas de Swift, o álbum Fearless (2008). Suas composições foram assinadas exclusivamente pela cantora, enquanto suas produções foram realizadas por ela mesma em parceria com Nathan Chapman. Derivado principalmente da mescla entre as músicas country e pop, possui como tema de suas letras os relacionamentos vivenciados por Swift ao longo de sua vida, baseando-se também nas conturbadas experiências geradas por eles na vida da intérprete. As gravações do projeto ocorreram entre 2008 e 2010, em estúdios de gravação em Nashville, Hollywood e Bowling Green.

Como parte da divulgação do álbum, seis singles oficiais e algumas canções promocionais foram lançadas. A primeira faixa do projeto a ser divulgada foi "Mine", cujo lançamento ocorreu em 4 de agosto de 2010. A canção foi em geral bem recebida pela crítica, e obteve um bom desempenho nas paradas musicais de países como Estados Unidos e Canadá. Em 5 de outubro do mesmo ano, Swift divulgou a faixa-título "Speak Now" como single promocional da obra, obtendo um destaque moderado nas paradas, porém sendo bastante elogiada pelos críticos. Nas semanas seguintes, ela divulgou as faixas "Back to December" e "Mean", inicialmente também lançadas como faixas promocionais, mas que foram semanas depois anunciadas como o segundo e terceiro singles do material, respectivamente. "The Story of Us", "Sparks Fly" e "Ours" foram enviadas às rádios como os três singles seguintes do disco, e alcançaram sucesso moderado nos Estados Unidos e Canadá. As faixas bônus "If This Was a Movie" e "Superman" também foram liberadas como canções promocionais, e fizeram aparições apenas nas paradas estadunidenses. (leia mais...)

Anexo destacado aleatório

A seguir apresenta-se a lista dos álbuns que alcançaram a primeira posição da Billboard 200 no ano de 1984. A Billboard 200 é uma tabela musical dos Estados Unidos publicada semanalmente pela revista Billboard, que classifica o desempenho comercial de álbuns e extended play (EP). Antes da Nielsen SoundScan começar a controlar as vendas em 1991, a revista fazia uma estimativa de vendas físicas dos álbuns em lojas de discos, usando serviços telefónicos e fax. Os dados eram baseados em posições feitas pelas lojas dos discos mais bem vendidos, não em valores reais de vendas.

Em 1984, apenas cinco álbuns atingiram a primeira posição, marcando assim o menor número na história da tabela. Thriller, de Michael Jackson, iniciou a sua corrida no topo em 1983, onde permaneceu por vinte e duas semanas, e continuou no topo neste

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com