TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

EVENTO DO CASSINO DIÁRIO DA REFORMA DO PISO DA ALAMEDA DO RANCHO

Por:   •  31/8/2018  •  Trabalho acadêmico  •  806 Palavras (4 Páginas)  •  133 Visualizações

Página 1 de 4

RELATÓRIO DIÁRIO  DA REFORMA  DO PISO DA ALAMEDA DO RANCHO

Fiscal de contrato: 3º Sgt Int Luiz Alberto Pereira Ferreira

Empresa: Canto da Lua – PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EIRELI, CNPJ: 10.553.214/0001-49

EXECUÇÃO DO SERVIÇO

Dia 04/07/2018 (Quarta-feira) : Iniciado os trabalhos na parte da tarde pela equipe da empresa prestadora do serviço, o funcionário Olávio Gomes e o funcionário Lucas Vargas, a partir das 13 horas,  verificaram os pontos de níveis, com colocação de “taliscas” para que o serviço seja executado com o escoamento correto da água, após isso eles terminaram de quebrar os pés das paredes, encerrando o expediente as 17 horas.

Neste dia a unidade se encontrava com escassez de água.

Dia 05/07/18 (Quinta-feira):  Já na  parte da manhã a unidade  se encontrava sem água, assim iniciaram o trabalho na parte da manhã, por volta das 08:00 horas,  os funcionários  Olávio Gomes  e  Lucas Vargas, descarregando 50 sacos de cimento, 13 metros cúbicos  de areia, 01 bitoneira, e 05 grelhas (que se encontram enferrujadas). Na parte da tarde, iniciaram a quebrar a viga  que protege o sistema de esgoto da alameda, no qual os tubos se encontravam entupidos e em péssimas  condições. Posteriormente procederam as colocações de “taliscas” para o escoamento correto do contrapiso, assim as 17 horas foram embora.

Dia 12/07/18 (Quinta-feira) : Retornaram nesta data justificando a ausência devido  falta de água da unidade e estarem terminando outra obra, fato de  ciência do chefe da SALC. Assim procederam ao término do nivelamento do chão e a quebra  da rede de esgoto.

Dia 13/07/18 (Sexta-feira) : Iniciaram o trabalho pela parte da manhã e  passaram o dia  à retirar  a rede de esgoto antiga.

Dia 16/07/18 (Segunda-feira) : Pela parte da manhã terminaram de retirar a rede de esgoto antiga e à tarde confeccionaram as  05 (cinco) caixas de passa d’água em madeira nas medidas de 11 x 86 cm.

Dia 17/07/18 (Terça-feira) : Na parte da manhã chumbaram as 05 (cinco) caixas de passagem com concreto. Ainda na  parte de manhã  chegaram 06 (seis) tubos, todos medindo 6 m. À tarde colocaram-nos  no devido lugar, assentando-os com o devido caimento.

Dia 18/07/18 (Quarta-feira) : Começaram a trabalhar pela manhã, reformando o nivelamento do bueiro antigo de acordo com o contrapiso novo. Na parte da tarde terminaram os detalhes da tubulação e das caixas de passagem d’àgua.

Dia 19/07/18 (Quinta-feira) : Iniciado os trabalhos pela manhã colocaram um tubo de 75 mm em espera para uma obra futura (área de recebimento de material). Á tarde iniciaram a colocação de concreto sobre o encanamento novo e sobre a àrea do banheiro dos civis até o primeiro extintor.

Dia 20/07/18 (Sexta-feira) : Pela manhã iniciou o contrapiso sobre o concreto colocado no dia anterior até a primeira porta de acesso ao rancho.

Dia 23/07/18 (Segunda-feira) : Já pela manhã continuaram a fazer o contrapiso, a partir da primeira porta, colocando concreto na parte inferior e depois acertando o contrapiso.

 

Dia 24/07/18 (Terça-feira) : Continuaram com a colocação do contrapiso do lado esquerdo, até a porta do Sala do aprovisionador

Dia 25/07/18 (Quarta-feira): Com o lado esquerdo feito, procederam a fazer o contrapiso do lado direito, próximo as portas de acesso à cozinha até a primeira porta de acesso à cozinha, área de louças.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)   pdf (79.8 Kb)   docx (12.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com