TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Embargos a execução e acão de execução

Por:   •  30/4/2018  •  Pesquisas Acadêmicas  •  329 Palavras (2 Páginas)  •  118 Visualizações

Página 1 de 2

EXMO.SR.DR. JUIZ DE DIREITO DA ... VARA CÍVEL DA COMARCA DE... (local onde foi feito o negócio jurídico

Fulano (art319) )Vem  à presença de V.Exa, por meio de seu advogado, com endereço profissional na rua(319 e oab) onde recebe intimações, nos termos do art. 77,V e art. 106,I do CPC , com procuração anexo, com fulcro nos art. 784 do CPC, propor a presente

AÇÃO DE EXECUÇÃO POR QUANTIA DERTA FUNDADA EM TITULO EXECUTIVO EXTRAJUDICIAL Em face de ..(.devedor 319), pelos fatos e fundamentos seguintes.

DOS FATOS : .....Foram esgotados os meios persuasivos  para recebimento da citada importância, resultando infrutíferas as tentativas para uma solução amigável, razão pela qual não restou outra alternativa, senão procurar o poder judiciário  para a salvaguarda de seus direitos.

DOS FUNDAMENTOS: 1.O exequente é credor do executado pela importância de.... representada  pelo valor de face do anexo documento/instrumento.(vê a espécie do titulo – 784) , cujas obrigações pactuadas  não foram adimplidas pelo demandado.(art 798). 2. Declara o exequente o crédito atualizado até a presente data ,  conforme demonstrativo de calculo anexo(art. 798,I “b”)

DOS PEDIDOS:  Ante o exposto , vem requerer a V.Exa.  respeitosamente,, 1. Que após fixara verba honorária de 10% (art. 827,CPC). 2. mandar citar o executado, no endereço  acima declinado, mediante mandato a ser cumprido pela via postal, para no prazo de 3 dias contados da citação(art. 829,CPC) efetuar o pagamento da divida. 3. Que sobrevindo a inercia do executado, devidamente citado, requer desde já, a realização da penhora on-line de seus ativos financeiros porventura existentes de titularidade do executado, meio executivo “prioritário”(art. 835,I e $ 1º).4. A condenação do réu nas despesas processuais  antecipadas(art. 82$2º.CPC), bem como em honorários advocatícios , havendo ou não resistência do executado(art. 85 $ 1º.CPC), com a majoração , levando –se em conta o trabalho final realizado pelo advogado do exequente, ou a rejeição dos embargos à execução, caso interpostos(art.827$2º. CPC).

VALOR DA CAUSA; Valor do título com as atualizações devidas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (35.8 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com