TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Juizado Especial Assistencia Judiciaria

Por:   •  24/6/2016  •  Abstract  •  290 Palavras (2 Páginas)  •  244 Visualizações

Página 1 de 2

EXMO SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 2ª UNIDADE JURISDICIONAL DO JUIZADO ESPECIAL CIVIL DA CAPITAL/MG

Processo n.º ...

... já qualificada nos autos, vem respeitosamente a presença de V.Exa., manifestar quanto ao evento de nº ... dos autos, fazendo nos seguintes termos:

Inicialmente para requerer por mais uma vez, os benefícios da “assistência judiciária” e justifica o porque voltou a requerer o benefício.

Durante muitos anos, a promovente abdicou de sua vida para cuidar de sua mãe, em razão das enfermidades que tinha quando viva.

E assim, não teve como desenvolver-se na sua profissão, pois o cuidado com a genitora era diurno e noturno, passou assim a não acompanhar o mercado de trabalho.

Ocorre que, em 21 de abril de 2015, a sua mãe veio a falecer e com ela foi à única fonte de renda que tinha no imóvel, que era a pensão que a falecida recebia.

Assim, ficou a requerente a procurar uma forma de se sustentar, pois como dito, por estar fora do mercado de trabalho, sem estrutura emocional pela perda da mãe, passou então a tentar arrumar emprego e como não consegue, vive atualmente de pequenas faxinas para se sustentar.

Portanto, acredita que os motivos acima, são o suficiente para provar o estado de miserabilidade da promovente, o que lhe dá direito ao Beneficio requerido.

Anexo a esse pedido, o laudo fornecido pelo médico, ... onde é declarado que a promovente cuidava da mãe até o seu falecimento em 21/abril/2015; como também a sua carteira profissional, onde comprova está a mesma desempregada.

Assim, manifesta, caso não seja atendido ao pedido acima, que não concorda com o desconto do valor a ser recebido, requerendo pela liberação do valor integral.

É o que se espera e

Pede pelo deferimento.

Belo Horizonte, 07 de junho de 2016.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (54 Kb)   docx (9.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com