TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

LAUDO DE EXAME DE NECRÓPSIA N° 2310/ 2018

Por:   •  4/12/2018  •  Ensaio  •  524 Palavras (3 Páginas)  •  2.666 Visualizações

Página 1 de 3

LAUDO DE EXAME DE NECRÓPSIA N° 2310/ 2018

Ao(s) vinte e sete dia(s) do mês de novembro do ano de dois mil e dezoito, às dezoito horas no necrotério do IML e à requisição da Delegacia de polícia de Chapecó Unochapecó, a Dra. Samanta, infra-assinado, cumprindo a missão de médicos legistas designados por ato do se. Diretor, Dr. José, realizaram exame de necropsia no cadáver de JOSÉ DA SILVA, brasileiro, vendedor, portador do doc. De identidade n° 3.456.657, expedido por SSP em 09/10/2005, nascido em Chapecó aos 02/11/1985, filho de JOSEFINA RODRIGUES DA SILVA e de PEDRO DA SILVA, residente à Duque de Caxias, S/N, bairro efapi, Chapecó/SC.

HISTÓRICO

O corpo deu entrada neste IML às 18:00 horas do dia 27/11/2018, das informações colhidas consta que foi agredido na parte direita da cabeça, e teve perfuração na axila.

DESCRIÇÃO

Em temp. Ambiente de 23 °c, nas normas e técnicas habituais, constatou-se:

1. EXAME EXTERNO

a) Vestes: Camiseta cor branca com estampas coloridas, calça de jeans cor escura, cueca da cor vermelha e chinelos preto.

b) Características físicas: Trata-se de um cadáver do sexo masculino, de cor (ou raça) negra, olhos castanhos, cabelo preto, parcialmente calvo, com 1,86 de altura, pesando 80 kg, apresentando bom estado de nutrição e aparentemente idade compreendida entre 32 anos.

c) fórmula dentária (descrição sumária): arcada superior: completa e em bom estado. Arcada inferior: completa e em bom estado.

d) dados teratológicos: cadáver apresentando os seguintes sinais de morte: rigidez ausente, pupilas dilatadas, córneas opacas, perda da tensão dos globos oculares.

e) lesões externas: Constatou-se externamente (descrever, inclusive, malformações, cicatrizes, tatuagens): Não possui malformações e tatuagens. Apresenta afundamento de crânio na região frontal direita, uma lesão retro auricular hematoma na região frontal direito, hematoma em ombro esquerdo, escoriações por queimaduras em antebraço esquerdo e coxa direita, hematoma prioritários. Lesão Ferida 3x2 retro ocular (lesão contundente atrás da orelha). Não há características de lesão em região torácica abdominal.

2. EXAME INTERNO

a) praticada a incisão bimastoideana do couro cabeludo, descolados e rebatidos os retalhos, foram observados as seguintes lesões: Afundamento de crânio na região frontal direita, uma lesão retro auricular hematoma na região frontal direito, Lesão Ferida 3x2 retro ocular (lesão contundente atrás da orelha).

3. EXAMES COMPLEMENTARES

Foram colhidas amostras e enviadas pra exame laboratoriais (requisição de duas vias)

a) Anatomia patológica: Fragmentos de tecido do braço direito. Quantidade de frascos: 3

b) Química legal: Não

c) Dosagem alcoólica: Sim, amostra de sangue, quantidade de frascos: 2

d) Toxicologia: Sim, quantidade de frascos: 2

CONCLUSÃO

Diante dos dados colhidos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)   pdf (46.7 Kb)   docx (12.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com