TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

LAUDO DE EXAME DE PERÍCIA CRIMINAL

Por:   •  14/6/2018  •  Projeto de pesquisa  •  372 Palavras (2 Páginas)  •  414 Visualizações

Página 1 de 2

LAUDO DE EXAME DE PERÍCIA CRIMINAL

CARACTERIZAÇÃO E EFICIÊNCIA DE LIQUIDO NÃO IDENTIFICADO

Peritas Criminais:

Karoliny Leles

Jéssica Ferreira Fell

Melissa Ojeda Pessatto

Delegacia Requisitante: Delegacia Regional de Investigação Criminal

Protocolo n.º: 20115184461

1ª Vara Criminal da Comarca de Dourados

LAUDO DE EXAME PERICIAL DE CARACTERIZAÇÃO E EFICIÊNCIA DE LIQUIDO NÃO IDENTIFICADO

Aos 02 de fevereiro de 2018, nesta cidade e na Divisão de Perícias Internas da Superintendência da Polícia Técnico-Científica, foram designadas pelo gerente do Instituto de Criminalística Karoliny Leles, Jéssica Ferreira Fell e Melissa Ojeda Pessatto, peritas criminais, para proceder ao Exame Pericial de Caracterização de Amostra Criminal. Assumiram o exame as peritas acima designadas, a fim de atender à solicitação da Delegada de Polícia Ayd Mary Oshiro – Delegacia Regional de Investigação Criminal.

1.HISTÓRICO

Anexo ao memorando firmado pela autoridade policial supracitada, recebemos:

- 01 recipiente com liquido de cor amarelo âmbar.

Segundo constava, o material estaria relacionado ao Inquérito Policial em que constava como envolvido MATHEUS SILVA MORAES.

2.OBJETIVO DA PERÍCIA

A perícia tinha como objetivo realizar a caracterização e o funcionamento do material encaminhado para exames, bem como a comparação com o material encontrado no organismo da vítima.

3.CARACTERÍSTICA DO OBJETO EXAMINADO

A amostra se trata de um liquido não pastoso de cor amarelo âmbar com cheiro agradável.

Foram encontradas pequenas gotículas com a mesma aparência em instrumentos utilizados pela vítima.

4.CONCLUSÃO

Conforme inquérito policial, o liquido foi encontrado pelas peritas que fizeram a perícia no local da morte onde foi encontrada a vítima com sinais de engasgamento.

A amostra foi devidamente coletada e preservada, a tal seria comparada com o material encontrado no organismo da vítima. Assim o material encontrado no organismo da vítima coincidiu-se com o material coletado para investigação criminalística. Denominou-se que a amostra foi identificada com presença de carboidratos e ausência de proteínas. Feitos os testes necessários para identificação das substâncias presentes na amostra, constatou-se que o material encontrado é idêntico ao identificado no organismo de MATHEUS SILVA MORAES. A seção bioquímica enviará os resultados dos testes realizados.

Nada além a se considerar, as Peritas Criminais encerram o presente Laudo composto de 04 folhas digitadas e enumeradas, com presença de ilustrações sobre os resultados dos testes. O material encaminhado a analise, será devolvido em anexo à via deste Laudo de Exame Pericial a ser encaminhado à Delegacia de Polícia a qual foi solicitado os exames.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (74.3 Kb)   docx (11.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com