TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Lei de proteção legal

Tese: Lei de proteção legal. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/10/2014  •  Tese  •  1.139 Palavras (5 Páginas)  •  282 Visualizações

Página 1 de 5

1. Ao jurado: caso fosse uma delas com seu filho de 3 anos e ele fosse sorteado? (instinto materno), usas-e 5 bonecas com 1 bebê? (perguntar ao professor sobre a possibilidade da rspresentalidade disso] perido de gestação, desejo, felicidade do parto, de ser mãe, constituir família. A mãe é como uma leoa. Porque essa comparação animalesca? As que não tem se colocaria no lugar da mãe delas;

2. A lei da legitima defesa (não houve a defesa frente morte de 4 vidas em relação a 1?)

3. Se o promotor fosse colocado em um recipiente de agua e fosse preso com pesso que fizesse permanecer afogando, como seria bom verificar se seu hemisfério cerebral do contrato civil, sobre sair sobre o contrato natural?

4. Negaremos a existência da subjetividade? Não estaremos negando milhares de ensinamentos sobre a subjetividade humana?

5. No caso do ambiente tinha tv a cabo? Era possível a normalidade do campo da razão? Ou tínhamos uma situação (campo) inerte a razão, onde o institnto humano, sobre sai e infla seu estado natural, lei nenhuma no universo dirá que não exista? Sabendo que tal institnto é subjetivo? Sabendo que a razão smepre foi e sera o campo onde nossas leis tem poder ser aplicabilidade. E que no campo de estado natural, o institnto sobre sai, e a razão=digo a lei não pode nem deve nem observá-lo com intuito de regralizá-lo.

6. Promotoria - Se essas pessoas passaram da jurisdição da nossa lei para a “lei natural”, em qual momento isto ocorreu?

[Réplica] Defesa- No instante em que souberam que suas vidas não resisitiram no campo da razão e que teriam que migrar para o campo de seus instintos, onde ao menos o “senso moral” estivesse lhes respaldando, já que nenhum Sr. Detentor do Saber jurídico se propros a responder quando foram questionados sobre o tempo, a justeza da decisão do sacrifício, sem banaliza-lo, e se o método do sorteio estavam dentro da tão endeusada aqui razão podenrada?

Pergunto: a partir do momento em que o Estado se nega em todas suas instâncias ao anseio de seus pactuantes, pois tomos nós temos um contrato, um contrato chamado certidão de nascimento. Contrato este firmado em cartório. Se temos essa negativa, existe uma quebra de contrato, onde os contratantes não tem mais qualquer vínculo, seja qual for. Podemos assim dizer que estes libertos só tinham uma única saída, adicionada pela situação de 30 dias sem comida, onde cientificamente o cérebro começa a migrar do campo da razão para o campo da instintivo animal (natural)

7. Por qual autoridade poderemos nós decidir em um “Tribunal Natural”? Se tais pessoas estiveram, realmente, sob a lei natural, então como virá nossa autoridade para explanar e aplicar tal lei? Pois, certamente, nós não estamos no estado natural. [Por isso que lei não os alcança, uma vez que seus atos, em nosso campo racional é canibalistico, para eles naquela situação? Isso se chama relativismo filossofico? Justificariamos assim hittler? Não pois este tinha total racionalidade de seus atos assim como os nosso índios não a tem por estarem em outro campo, aqui antorpologico, no qual em certas situações convencionadas entre seus pactuantes é permitida. Hittler estava em uma sociedade onde o campo se chama razão e tem tem permissão para genocídio comparado aos índios?

8. É um código sob o qual uma pessoa poderá fazer um acordo válido, dando poderes para seus companheiros consumirem seu próprio corpo {livre arbítrio sobre sua própria vida]~

9. Sob as provisões deste código, ainda mais, tal acordo uma vez feito é irrevogável, e se uma das partes pretender retirar-se, os outros poderão fazer justiça com as suas próprias mãos, e fazer valer o contrato pela violência - o que meu velho amigo ignora através de um conveniente si1êncio ao fato da retirada de Whetmore, sendo necessário a implicação disto no seu argumento (Foster)19 [Pergutnio de quem foi a idéia do sistema seletivo? Quem articulou, perguntou e conveceu 4 pessoas que só restaria esta saída na qual 1 se sacrificaria pelos outros? E Se Whetmore não tivesse sido o escolhido? Por todas essas lanças instintivas que atingiam essas pobres mentes, Não haveria sustentação tão tese.

10. Argumenta que, quando os réus voltaram-se para Whetmore e mataram-no (nós não sabemos como, talvez apedrejando-o), eles estariam somente exercitando

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.2 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com