TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MEMORIAS DE ALEGAÇÕES FINAIS DO REQUERIDO AÇÃO POPULAR

Por:   •  19/10/2016  •  Relatório de pesquisa  •  418 Palavras (2 Páginas)  •  655 Visualizações

Página 1 de 2

Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da  ª Vara da Comarca de Salto, Estado de São Paulo.

AÇÃO POPULAR

PROCESSO Nº _____/2016

                NICOLAU LALAU, devidamente qualificado nos autos do processo em epígrafe, movido por BRIGITE ROCHA, por seu advogado e bastante procurador infra assinado, em atenção ao r. despacho de fls., vem, mui respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, apresentar suas ALEGAÇÕES FINAIS, o que o faz por meio de memoriais, os quais seguem anexos, requerendo pois, a devida juntada aos autos para regular prosseguimento do feito.

Termos em que,

p. deferimento.

Salto,

____________________________

Advº OAB/SP


MEMORIAS DE ALEGAÇÕES FINAIS DO REQUERIDO

AÇÃO POPULAR – VARA DA COMARCA DE SALTO - SP

PROCESSO Nº ______/2016

AUTORA – BRIGITE ROCHA

REQUERIDO – NICOLAU LALAU

MM. Juiz:

                Em que pese o esforço demonstrado pela autora popular, temos que após o deslinde do presente feito, é possível notar que nenhuma razão lhe assiste, motivo pelo qual, a improcedência do pedido lançado na peça vestibular é medida de rigor.

                De acordo com os elementos de prova carreados nos autos, restou insulada a tese da autora, uma vez que evidenciou-se a total ausência de má-fé ou de desrespeito aos princípios norteadores dos atos da Administração Pública.

                Ficou comprovado que a troca de alguns materiais inicialmente previstos para a obra não propiciaram aumento significativo dos encargos a serem suportados, além do que, a própria prova pericial demonstrou que tais alterações de pequeno porte no projeto apenas colaboraram para garantir a durabilidade e a eficiência do mesmo.

                Por outro lado, no que tange à questão da fundação, restou patente que as condições existentes no subsolo não puderam ser contatadas, mesmo tendo havido todo o cuidado de ter sido providenciada a sondagem prévia; tal como foi aduzido em sede de réplica, trata-se de caso envolvendo a chamada interferência imprevista.

                Isto posto, por tudo que consta dos autos, requer seja decretada a total IMPROCEDÊNCIA do pedido da autora popular, afastando, por via de conseqüência, todas as suas pretensões iniciais, tudo, como medida de inteira JUSTIÇA!

Termos em que,

p. deferimento.

Salto,

_________________

Advº OAB/SP

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (102.4 Kb)   docx (9.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com